segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O SISTEMA PRISIONAL PRECISA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SÓ PARA ASSÉDIO MORAL


COMPLEMENTAÇÃO DA POSTAGEM ABAIXO - A MORDAÇA JÁ ACABOU - COMPAREÇA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA ALMG E DENUNCIE


- Compareçam no próximo dia 07/12 às 09h00min a audiencia pública da Almg. Todos aqueles sejam praças ou oficiais que direta ou indiretamente sofreram ou sefrem algum tipo de perseguição de seus superiores, compareçam e façam suas denuncias, pois la estará a imprensa televisiva e quando a imprensa esta presente as coisas acontecem. Para aqueles que ainda tem duvidas, o Major em questão que originou a audiencia pública de perseguição a um capitão, é o mesmo que saiu nos jornais sobre a acusação de furto  a um tempo atrás em um supermercado (na época capitão) que em vez de ser punido foi é promovido. Esse major é o mesmo que a Corregedoria abriu um IPM na qual o Cel Jefferson foi acusado de estar enviando e-mails a militares denegrindo a imagem do major e este relator foi arrolado como testemunha. Ai pergunto aos senhores, se a Corregedoria tem em seus quadros um oficial superior que pesa sobre o mesmo denúncias de furto em supermercado e que ainda pesa sobre o mesmo denuncias de perseguição a um oficial QPR, o que esse oficial não deva estar fazendo com o "PRAÇA" na Corregedoria?

- Quero inclusive alertar a um graduado de T.O que esta semana me mandou um e-mail e que só não publiquei ainda por estar esperando complementação do mesmo, que se o mesmo tiver condições de estar nessa audiencia, seria muito bom, pois ai nessa cidade parece que tem uma força extranha que não deixa nenhuma denuncia contra o cmdo desse batalhão tomar proceguimento. A hora é agora no próximo dia 07/12.

 FONTE   BLOG   DO Cabo Fernando

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...