sábado, 4 de agosto de 2012

LAMENTAMOS PROFUDAMENTE


MAIS UMA TRAGEDIA NO SEIO DA FAMILIA PCMG: Escrivão da Polícia Civil mata mulher e, em seguida, comete suicídio em Itanhandu, no Sul de Minas

Noticias da PCemNotícias da PC - 20 minutos atrás
SUL DE MINAS *Autor do crime não tinha histórico de agressões e era considerado tranquilo. O casal deixa dois filhos.* 04/08/2012 21h14 ANDERSON ROCHA Siga em: twitter.com/OTEMPOonline *Um escrivão da Polícia Civil matou a mulher a tiros na noite deste sábado (4) e em seguida cometeu suicídio, na cidade de Itanhandu, no Sul de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 18h40, Luís José Amaro, 35, chegou em casa, levou a vítima para o fundo do imóvel, onde disparou duas vezes contra a cabeça da vítima. Logo em seguida, o escrivão se matou.* * A Polícia Mili... mais »

PARABÉNS AOS BONS MILITARES DA PMMG

Já com meu pedido de desculpas, caso os que aparecem nesta imagem não quisessem ter suas imagens divulgadas, gostaria de relatar algo que presenciei na rodoviária de Ipatinga na noite de ontem..estava próximo ao guichê da empresa presidente, quando dois militares se aproximaram do mesmo e perguntaram ao funcionário se havia passagem para uma cidade, que agora não me recordo mais o nome...um dos mi

litares relatou que durante patrulhamento de rotina, eles haviam abordado um indivíduo que estava em via pública, tendo checado a documentação do mesmo e constatado que o mesmo não possuía registro policial...que durante parlamentação com o referido indivíduo, o mesmo, informou aos militares que havia chegado ontem na cidade, e que ao descer, percebeu que estava sem dinheiro algum na carteira..que estava sem comer já há bastante horas, e que não sabia o q fazer para seguir viagem...os militares então, tiraram dinheiro do bolso, deram o que comer, e estavam na rodoviária para pagar sua passagem, a fim de que ele continuasse viagem....atitude nobre, digna de ser repassada, e que somente pude saber, porque estava muito próximo do guichê e não tive como ouvir a conversa entre o militar e o funcionário do guichê...a presente foto foi tirada sem que os policiais percebem....deixo aki meus parabens aos policiais, q qdo erram são esculachados pela sociedade, e se acertam ou mesmo fazem algo que nem lhe era devido, não são devidamente reconhecidos pela 



 população!!!FONTE  http://www.facebook.com/thiago.souza.14606






!

PPAB: O PIOR PRESÍDIO DO BRASIL, O PIOR PRESÍDIO DA AMÉRICA LATINA

André CaféemAgentes Penitenciários de Pernambuco - 2 horas atrás
Veja o vídeo da Tv Record: Indique para um amigo

Concurso para soldado da PMMG terá 2 mil vagas.

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 1 hora atrás
Minas Gerais terá mais 3.900 policiais militares e civis nas ruas, na tentativa de combater a criminalidade e para atuar nas copas das Confederações, em 2013, e do Mundo (2014). O reforço, embora bem-vindo, está longe de acabar com o déficit nas duas corporações. Ambas precisarão, ainda, de pelo menos mais 6.250 servidores, conforme prevê a Lei Orgânica das polícias Civil e Militar. O concurso para soldado terá 2 mil vagas, e a intenção do governo de Minas é divulgar o edital com as regras para inscrição nos próximos meses. Depois da seleção, os novos militares terão que fazer um ... mai

IDOSA DE 73 ANOS ENTRA ARMADA EM BANCO PARA RECLAMAR COM GERENTE

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 1 hora atrás
A aposentada Janete Benfati, de 73 anos, foi presa depois que entrou armada em uma agência bancária em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para ameaçar um gerente. A irritação foi o sentimento que a levou entrar com revólver no banco. Ela disse à polícia que um dia antes sacou R$ 538, mas ao chegar em casa viu que faltava dinheiro e achou que foi enganada. - Estava com dor de cabeça e não quis conferir o dinheiro na hora. Quando cheguei em casa, minha sobrinha contou o dinheiro e falou que faltavam R$ 50 - disse. A porta giratória chegou a travar, mas foi liberada porqu... mais »

Guarda Civil GCM BuenoemBLOG DO GCM BUENO - 27 minutos atrás
*Em nossa proposta a GMBH, passará a trabalhar com equipamentos de proteção individual e armas com tecnologias av

São Joaquim de Bicas mata mais que a guerra do Iraque
Moradores foram obrigados a mudar rotina e vivem com medo da violência
Publicado no Jornal OTEMPO em 04/08/2012
Avalie esta notícia 


» 
2
4
6
8
KARINA ALVES

Enfermeiro é esfaqueado em base do Samu no interior de São Paulo
04/08/2012 09h33
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um enfermeiro de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante o trabalho na noite dessa sexta-feira (3) em Matão, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o profissional da área da saúde foi esfaqueado quando trabalhava em uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Testemunhas informaram aos policiais que o agressor entrou pela recepção e feriu a vítima com cinco golpes de faca. Depois do crime, o suspeito fugiu a pé.
O enfermeiro recebeu os primeiros socorros pelos próprios colegas de trabalho e, em seguida, foi encaminhado ao hospital da cidade. A vítima não corre risco de morte.
Durante depoimento, o esfaqueado disse à polícia que o autor das facadas era conhecido dele e que o motivo do crime era de natureza passional, uma vez que tem um envolvimento amoroso com a esposa do agressor.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


SEDS afasta diretor e agentes de presídio

AgentesemAgente de Segurança Socioeducativo - 1 hora atrás
*O diretor e três agentes penitenciários do presídio de Jaboticatubas, na região Central do Estado, investigados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) por maus-tratos, tortura e assédio moral, foram afastados de suas funções. Conforme a reportagem do Super Notícia vem informando desde a última terça-feira, o MPMG encaminhou à Justiça o pedido de afastamento cautelar dos envolvidos, durante o período de investigação, mas o juiz da comarca pediu um prazo de 15 dias para os envolvidos apresentarem suas defesas. O afastamento foi determinado pela Secretaria de Estado de Defes... mais »


Por crimes diversos, 30 policiais já foram expulsos da PM este ano, em Minas Gerais

noreply@blogger.com (Divulgação Virtual)emPlantao Policialmg - Últimas Notícias Policiais... - 3 minutos atrás
[image: plantao policial mg] *Por crimes diversos, 30 policiais já foram expulsos da PM este ano, em Minas Gerais* Somente em 2012, 30 policiais militares foram expulsos da corporação por cometerem crimes ou transgressões. O principal motivo é a deserção, seguido de estelionato e falsificação de documento e furto, peculato e receptação. A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) recebeu neste ano 26 denúncias contra PMs, todas por lesão corporal, e no ano passado foram 94. O professor da PUC Minas e membro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública Robson Sávio Reis Souza acredita que ess... mais »


POLICIAIS FEDERAIS ANUNCIAM GREVE NACIONAL PARA A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 32 minutos atrás
Os Policiais Federais podem entrar em greve na próxima terça-feira (06), segundo anunciou hoje (1º) o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Marcos Wink. Os agentes reivindicam do governo a reestruturação da carreira, a discussão de novas políticas salariais e a troca do atual diretor-geral da Polícia Federal (PF), Leandro Daiello Coimbra. Segundo o presidente da Fenapef, o atual diretor não consegue gerir adequadamente a instituição. “Há disputas internas na PF e o diretor não é competente para administrar [essas disputas]. Queremos alguém de fora da ... mais »

quinta-feira, 2 de agosto de 2012


PM descumpre decisão judicial e permite passeata de policiais civis em Recife

Noticias da PCemNotícias da PC - 8 minutos atrás
*A Polícia Militar de Pernambuco não cumpriu a ordem do Tribunal de Justiça do Estado, de impedir nesta quarta-feira (1º) a realização de uma manifestação dos policiais civis, em greve por melhores salários. * *Justiça de PE manda suspender greve de policiais civis Policiais civis entram em greve em Pernambuco* * * *Além de não impedir a ação, os PMs, em quatro carros e 12 motos, escoltaram os cerca de 500 manifestantes durante a passeata realizada por eles na avenida Agamenon Magalhães, uma das mais movimentadas de Recife. * *A atitude dos policiais militares surpreendeu os grevista... mais »

Agente penitenciário de Goiás é encontrado desmaiado e algemado em árvore no DF

Ele foi vítima de sequestro relâmpago no dia anterior e espancado pelos criminosos. Gustavo Frasão, do R7 | 30/07/2012 às 12h46 O agente penitenciário Denis Silva Mota, de 37 anos, foi espancado e encontrado algemado em uma árvore que fica em um matagal próximo à Brazlândia, região administrativa do DF, na tarde deste domingo (29). O homem foi vítima de sequestro relâmpago na manhã do dia anterior em Águas Lindas, região do Entorno do DF. Mota faz parte da corporação da Polícia Civil de Goiás há quase dez anos e atua como agente penitenciário em um dos presídios do estado. Ele foi a...mais »

PROFISSÃO DO AGENTE PENITENCIÁRIO EM DEBATE NO CONASP

O Conselho Nacional de Segurança Pública (CONASP) aprovou hoje, dia 02/08/2012, três Notas Recomendatórias para o Ministério da Justiça, e governos estaduais, referentes à profissão dos
 Agentes Penitenciários.

Os temas das recomendações ao Ministro da Justiça e Governos Estaduais foram: Regulamentação Constitucional; Aposentadoria Especial; e Quadro Próprio de Carreiras e Gestão Prisional nos estados. Essas recomendações foram frutos do trabalho intensificado na audiência pública do sistema prisional, que realizamos em junho último, em Brasília.

Por aqui, no CONASP, nosso esforço tem sido para garantir que as questões relacionadas aos trabalhadores do sistema prisional fossem pautadas na formulação de políticas públicas do Ministério da Justiça.

José Roberto Neves
• Presidente do SINDARSPEN
• Conselheiro no CONASP

CRUZ BALA DA Polícia Militar Rodoviária foi detido


Cabo é suspeito de fazer parte de quadrilha especializada em clonagem de veículos
Esposa e casal conhecido do policial também foram detidos
02/08/2012 06h10
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline










MPMG quer interditar cadeia

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 1 hora atrás
Prédio foi construído em 1972 e passou apenas por reformas superficiais Publicado no Jornal OTEMPO em 02/08/2012 Uma vez por semana a funcionária pública Maria de Fátima Ferreira, 52, enfrenta uma dura rotina na cadeia pública de Salinas, na região Norte do Estado. Às quartas-feiras, sempre às 10h, ela entra na carceragem e é obrigada a conviver com o forte cheiro de mofo, alagamentos causados por infiltrações, grades cerradas, superlotação e até mesmo porções de terra caindo das paredes em cima dos visitantes. Tudo isso para poder ver o filho, preso há cinco meses. "Dá para senti... mais »

Falso policial civil foragido da justiça

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 44 minutos atrás
SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA DUAS PESSOAS EM VARGEM ALEGRE TAMBÈM SE PASSAVA POR POLICIAL AGENTE PENITENCIÁRIO AKR Alessandro Neves Augusto, segurando um revólver apreendido durante desmantelamento de suposto laboratório de cocaína DA REDAÇÃO - Continua foragido da justiça Alessandro Neves Augusto, de 30 anos. Ele é acusado de alvejar duas pessoas no dia 22 de julho, durante a Festa do Arroz, na Avenida Cândido Machado, Centro de Vargem Alegre. Como ele não se apresentou na delegacia de Caratinga, o delegado Fernando Lima, entrou com uma representação no Judiciário e sua prisão tempo... mais »

Policial militar é preso suspeito de clonagem de placas de carros em MG

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 16 minutos atrás
*Fato será esclarecido pelas polícias Militar e Civil. Outras três pessoas também foram detidas.* * * Do G1 MG * * Um policial militar e outras três pessoas foram presos, na madrugada desta quinta-feira (2), suspeito de clonagem de placas de carros, em Belo Horizonte. A Corregedoria da Polícia Militar (PM) está apurando um possível envolvimento do policial, suspeito de utilizar uma picape de cor preta, cuja placa é clonada, e pertence a outro veículo de cor prata. Tão logo as denúncias chegaram ao conhecimento da PM foi aberto um procedimento para apuração dos fatos. O militar, duas ... mais »

Monitor teria torturado menor interno do Complexo Pomerí

AgentesemAgente de Segurança Socioeducativo - 7 horas atrás
[image: Menor teria sido torturado]Um agente monitor está sendo acusado de ter espancado um menor interno do Complexo Pomerí, no bairro Carumbé, em Cuiabá. O suspeito já foi afastado e as apurações estão sendo realizadas para apurar a denúncia de tortura. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sedjudh) informou que o servidor já está afastado e assim deve permanecer até que as investigações sejam concluídas. L.C.M, de 17 anos, segundo a denúncia, está com várias lesões por todo o corpo em agressões que teria ocorrido na tarde de quarta-feira (25) e configuram crime de tortura... mais »

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS - DESABAFO DE UM MILITAR INDIGNADO COM AS DIFERENÇAS DA PUNIÇÕES E TRATAMENTO DE OFICIAIS E PRAÇAS

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 38 minutos atrás
*Referente ao CB EVANDRO DO BTL RODOVIARIA QUE FOI EXCLUIDO? JUIZ FERNANDO GALVÃO DA ROCHA, VENCIDO Srs. Juízes, peço vênia para manifestar-me em sentido contrário aos votos já proferidos. No caso, o mérito a ser enfrentado no presente recurso restringisse ao exame da observância do princípio institucional da legalidade do ato administrativo que impôs sanção disciplinar ao militar Evandro Bernardes do Carmo. O referido militar foi acusado de se utilizar de recursos humanos ou logísticos do Estado ou sob sua responsabilidade para satisfazer interesses pessoais ou de terceiros, por t... mais »

Grupo suspeito de matar policial é preso na região Central de Minas

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 12 minutos atrás
*Crime foi encomendado por ex-esposa do cabo reformado * Seis suspeitos de matar um policial reformado foram detidos na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, o cabo Nivaldo Ribeiro de Matos, de 57 anos, foi encontrado morto em casa e apresentava marca de um tiro na região da cabeça. O crime ocorreu no dia 4 de junho deste ano. Segundo as investigações, o crime foi encomendado pela ex-esposa do militar. A dona de um centro espírita, a filha dela, mais duas mulheres, dois homens e um adolescente também estão envolvidos no homicídio. Um oitavo suspeito está f... mais »

QUANTOS PRESOS QUEREMOS TER? NENHUM.

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 4 minutos atrás
ZERO HORA 02 de agosto de 2012 | N° 17149. ARTIGOS *Alceu Medeiros, advogado.* O doutor Pio Giovani Dresch, presidente da Ajuris, propõe para debate o tema “quantos presos queremos ter”, em seu brilhante artigo publicado ontem em ZH, aliás, matéria de discussão do seminário “O Presídio Central e a realidade prisional: quantos presos queremos ter?”, no qual se discute com as autoridades, com os estudiosos da matéria e com os próprios presos as soluções para esse grave problema. O problema em discussão é apenas um, ou seja, a superlotação dos presídios em todo o Estado e a pr... mais »

quarta-feira, 1 de agosto de 2012


Segurança pública: as coisas têm que mudar

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Vamos citar alguns fatos, os últimos noticiados envolvendo a área de segurança pública em São Paulo e no Rio.* ** ** *Cenas Paulistanas:* *Ontem (31.7), o soldado PM Adilson Pereira Araújo, de folga, foi assassinado com um tiro no rosto e outro na cabeça por um homem que estava na garupa de uma mota. O fato aconteceu perto da Estação Capão Redondo do Metrô, Zona Sul de São Paulo. Foi o 50º policial assassinado em horário de folga este ano.* *Também ontem, o Ministério Público Federal de São Paulo em Guarulhos enviou ao Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, uma solicitaçã... mais »

PCC - Novo estatuto sela lei da vingança

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 horas atrás
*Circula desde o final de agosto entre integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), principal organização criminosa do Estado de São Paulo, um novo estatuto com as regras de comportamento e atuação do grupo.* * Mais elaborado que o documento anterior, a nova "bíblia" da facção é composta por 18 artigos, sendo o último deles específico sobre vinganças contra policiais que ajam contra integrantes da organização. "Todo integrante tem o dever de agir com serenidade em cima de opressões, assassinatos e covardias realizadas por agentes penitenciários, policiais civis e milit... mais »

CHIP 666 JA É LEI NOS EUA PARA 2013 (PT-BR) (DUBLADO)Barack Obama aprovou em lei


QUEM LÊ ENTENDA.

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para 2013

Obama aprovou  a implantação  de microchip nos EUA como reforma sanitária para  2013(em abril)
O microchip será obrigatório, sem  o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é  uma desculpa  para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e   até realocar  o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e  movimentos que ficaram  guardados no sistema.
O  implante será na mão o na testa  como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.
Veja o Video da noticia (em espanhol)





Acusado de assassinato na Exposição é apresentado pela polícia

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
*BRUNO AMÂNCIO DE JESUS, DE 24 ANOS, FOI PRESO NO BAIRRO JARDIM DO TREVO, ACUSADO DE TER MATADO JUDSON MÁIQUEL VIERA FREIRE* FOTOS: Pierry Aires *O delegado Clériston Amorim (detalhe) afirmou que a prisão de Bruno Amâncio de Jesus é por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 ou convertida em prisão preventiva* da Redação do DRD Online Governador Valadares -As Polícias Civil e Militar apresentaram na manhã de terça-feira, 31, Bruno Amâncio de Jesus, conhecido como ''Quirino'', de 24 anos. Ele é acusado de ser o assassino de Judson Máiquel Vieira Freire, de 19 anos, na madrugad... mais »

Agente de férias é preso por tráfico em BH

  • destacar vídeo
  • espalhe por aí
Dê sua nota: 246 exibições
Um agente penitenciário e mais três pessoas foram presas na região da Pampulha, em Belo Horizonte, suspeitos de tráfico de drogas.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...