sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Vitória na luta do excedentes do concurso de Agente penitenciário de 2012.
Juntos somos mais fortes!
Em reunião hoje com o secretário Dr. Rômulo Ferraz, foi confirmado a convocação de TODOS os excedentes do concurso, graças a um esforço conjunto do Henrique Corleone, Paulo Henrique, Wladmir Dantas, Fábio Jonas (o criados do grupo dos excedentes) e meu Deusa Malheiros, dentre outros que estão desde o inicio dessa luta, cada um colaborando de uma forma. Vale salientar que o Deputado Lincon Portela foi de extrema importância nessa conquista e que se não fosse ele com certeza não obteríamos tal resultado.
Foi dito também que serão feito todos os esforços para que todos sejam efetivados ainda esse ano com a data provável no dia 17 de Julho.
Postado por Deusa Malheiros ( Idelzuita)
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Na China e inventou o carro voador do futuro
Sob os Popular Car Projeto (PCP), uma iniciativa lançada pelo automóvel Volkswagen, em Pequim, China , a fim de atender as ambições do maior mercado de automóveis do mundo, veio um dos primeiros protótipos do carro do futuro.
É chamado de Hover Car , um carro conceito surgiu a partir de mais de 120.000 propostas, que foi adicionado à agenda da gigante alemã para o seu desenvolvimento futuro.
Diretor de presídio não considera falha de segurança a entrada de celulares nas celas
Durante vistoria foram encontradas drogas, armas caseiras e cinco aparelhos eletrônicos
Do R7, com record Minas
Presídio teve rebeliões no final de 2013Record Minas
Durante uma vistoria feita nesta semana no presídio de Montes Claros, no norte de Minas, foram encontrados cinco celulares, chips e carregadores, além de uma bucha de maconha e armas construidas pelos detentos dentro da rede de esgoto. Um dos celulares estava "embalado" em um preservativo.
De acordo com o diretor da cadeia, Wanderson Souza, é comum encontrar esses materiais nas celas. Ele não vê erros nas triagens e nas revistas feitas no presídio.
— Não considero falha [de segurança], porque a quantidade de materiais apreendidos é muito pequena.
Trinta homens da Polícia Civil deram suporte à operação comandada pelos agentes do serviço penitenciário. A triagem foi realizada um dia depois de agentes penietenciários encontrarem oito buchas de maconha e três barras de sabão em uma das encomendas enviadas para um dos presidiários. O material estava em uma caixa enviada pelos Ccorreios sem identificação do remetente.
No final de 2013, uma rebelião já hava ocorrido na unidade prisional durante protesto dos detentos.
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Jovem suspeito de furto é amarrado em poste em Belo Horizonte
Militares não encontraram situação denunciada por morador; suspeito não foi identificado
Do R7
Polícia orienta população a não reagir a assaltos e acionar o 190 em caso de emergênciasTwitter/ Reprodução
A imagem de um jovem amarrado em um poste no bairro Santo Antônio, região centro-sul de Belo Horizonte, circula na tarde desta quarta-feira (26) nas redes sociais. Ele é suspeito de tentar furtar carros estacionados no bairro. A foto mostra a esquina entre as ruas Marquês de Paranguá e João de Freitas, área residencial de classe média alta.
Suposto ladrão é amarrado em orelhão e agredido em BH
De acordo com a 124ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área, nenhuma ocorrência foi registrada. Por volta de 13h, militares receberam a denúncia, mas nada encontraram, segundo o cabo Alves.
— Um homem avistou a viatura e disse que um rapaz foi amarrado ao poste. Nos deslocamos para lá, mas não havia mais ninguém. Nenhuma vítima ou testemunha se apresentou, portanto deixamos o local.
De acordo com a 124ª Companhia do 22º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área, nenhuma ocorrência foi registrada. Por volta de 13h, militares receberam a denúncia, mas nada encontraram, segundo o cabo Alves.
— Um homem avistou a viatura e disse que um rapaz foi amarrado ao poste. Nos deslocamos para lá, mas não havia mais ninguém. Nenhuma vítima ou testemunha se apresentou, portanto deixamos o local.
Nas redes sociais, moradores afirmam que o jovem foi retirado do local por um homem que apareceu de repente. Nenhum deles foi identificado.
A foto começou a ser replicada pelo Twitter. A partir da divulgação de um caso semelhante no Rio de Janeiro, apareceram pelo País diversos casos de moradores que renderam e amarraram suspeitos de cometer crimes em via pública. A orientação da Polícia Militar é acionar a emergência policial pelo número 190 e nunca reagir ou tentar dominar assaltantes.
A foto começou a ser replicada pelo Twitter. A partir da divulgação de um caso semelhante no Rio de Janeiro, apareceram pelo País diversos casos de moradores que renderam e amarraram suspeitos de cometer crimes em via pública. A orientação da Polícia Militar é acionar a emergência policial pelo número 190 e nunca reagir ou tentar dominar assaltantes.
terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
MAIS QUE OBRIGAÇÃO.
GOVERNO DE MINAS VAI DESTINAR R$ 570 MILHÕES PARA O PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE
Publicado em 25/02/2014
Mais de 360 mil servidores receberão o bônus em função de metas cumpridas
O Governo de Minas vai investir R$ 570 milhões no Prêmio por Produtividade, beneficiando aproximadamente 365 mil servidores em atividade na administração direta e indireta do Estado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (25/2) pela subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Fernanda Neves, durante a primeira reunião do Comitê de Negociação Sindical (Cones) em 2014. O pagamento do bônus será feito em duas parcelas, nas folhas de março e junho, que são creditadas no quinto dia útil de abril e julho, respectivamente.
Os servidores receberão o Prêmio por Produtividade pelo cumprimento de metas pactuadas em 2012 pelas equipes em suas áreas de atuação - educação, saúde, desenvolvimento social, transportes, entre outras. As metas são pactuadas em duas etapas do Acordo de Resultados. Na primeira etapa, os secretários e dirigentes de órgãos pactuam as metas com o governador. Na segunda etapa, cada equipe ou unidade gerencial, como escolas e hospitais, pactua as metas com o dirigente da secretaria ou órgão. Naquele ano foram cerca de 1.200 metas específicas, entre indicadores e produtos.
Os servidores alcançam diferentes índices de participação, de acordo com a quantidade e com o percentual de resultados alcançados. O desempenho médio entre todos os órgãos avaliados foi 88%. O valor final do bônus considera a nota obtida e os dias efetivamente trabalhados. “Cada servidor pode receber como bonificação até o valor correspondente a um salário”, afirma Fernanda Neves.
Resultados positivos em 2012
Como resultados das metas acordadas e cumpridas na área da Educação, merecem destaque os 305.105 mil novos alunos atendidos pelo Projeto de Educação Profissional (PEP) e os 70.381 alunos atendidos em turmas de aprofundamento de estudos no Ensino Médio. Os indicadores relativos ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) também foram 100% cumpridos.
Na área da Saúde, o cumprimento das metas resultaram na implantação de 100 unidades do Farmácia de Minas, sete Casas de Apoio a Gestante e Puérpera e quatro Centros Hiperdia Minas em Pirapora, Patos de Minas, Diamantina e Teófilo Otoni. A meta dos indicadores também foi alcançada pelo sistema de saúde, a exemplo do aumento da cobertura populacional do Programa Saúde da Família que atingiu naquele ano 76,9% das famílias. A proporção de nascidos vivos de mães com sete ou mais consultas de pré-natal atingiu 72% em 2012.
No sistema operacional de Defesa Social, as metas resultaram na criação de 270 vagas para cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto nos municípios de Oliveira, Sete Lagoas, Pedro Leopoldo, Viçosa e Pompéu. Outra meta cumprida foi a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) em 480 municípios mineiros.
O atendimento de 72.107 alunos por meio do Poupança Jovem foi um dos resultados positivos na área de desenvolvimento social. Na área da agricultura, merecem destaque a certificação internacional de 1.644 propriedades produtoras de café e o volume de fiscalizações do uso de agrotóxicos em propriedades rurais, que somou cerca de 5.500 em 2012. No setor de transportes e obras públicas, o percentual de municípios com acesso pavimentado chegou a 98% e foram recuperados 934,6 quilômetros de rodovias.
Comitê de Negociação Sindical
Realizada na Cidade Administrativa, a primeira reunião do Cones foi conduzida pela subsecretária Fernanda Neves, com a participação da diretora da Assessoria de Relações Sindicais da Seplag, Helga Beatriz Almeida, e de 10 entidades que representam os servidores do Executivo.
No encontro, ficou definido o cronograma de reuniões mensais, para discutir temas como assédio moral, saúde ocupacional, liberação de servidor para exercício de mandato eletivo sindical e a política remuneratória. Esse último tema é discutido de acordo com a Lei de Política Remuneratória (Lei nº 19.973/2010).
“A definição das pautas é fruto das reivindicações formuladas pelas entidades e enviadas para a Seplag. No Cones, discutimos os assuntos gerais relativos ao conjunto de servidores. No caso de questões específicas, estamos à disposição para marcar reuniões com os representantes por categoria”, destaca Fernanda Neves.
SÓ EM MG MESMO , DÃO COLETE A PROVA DE BALA , E DÃO ARMA DE BRINQUEDO , PRA SEGURANÇA PÚBLICA. ENTENDE, O COLETE É PRA TOMAR TIRO,POIS SE ESPERA REAÇÃO DE ALGUÉM ARMADO . AGORA PARA PARA REAÇÃO DÃO ARMA DE BRINQUEDO . É BRINCADEIRA
Guarda municipal usa taser para se defender e leva três tiros em posto de saúdeTrês homens invadiram a Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Primeiro de Maio e atiraram em um guarda e uma funcionária
Publicação: 24/02/2014 07:10 Atualização: 24/02/2014 08:01
Um guarda municipal e uma técnica de laboratório foram baleados dentro de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro Primeiro de Maio, Região Norte de Belo Horizonte. Três homens invadiram a unidade quando foram impedidos pelo guarda e pelo porteiro de visitar um paciente. Os tiros, disparados por um deles, espalharam pânico entre pacientes e profissionais da saúde.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 1h30, um homem foi até a porta da UPA, na Rua Oscar Lodo Pereira, pedindo para visitar um paciente internado. Ele estava acompanhando de dois colegas, mas foi autorizada a entrada de apenas um deles, o que gerou confusão. Conforme a PM, os três foram insistentes, mesmo com a orientação do guarda e do porteiro para aguardarem do lado de fora.
Durante o tumulto, o guarda colocou a mão na cintura, sacou a arma taser e disparou. Em resposta, um dos homens atirou contra o funcionário da segurança e ainda atingiu a técnica que estava na portaria da UPA. O guarda Leanderson Leonardo de Souza, 32 anos, foi atingido por três tiros no braço, peito e costas. A outra vítima, Carmem Maria Rangel Santos, 53 anos, foi baleada nas nádegas. Os dois feridos foram socorridos na própria unidade de saúde e depois encaminhados para o Hospital João XXIII, onde ainda estão internados.
A polícia já identificou o suspeito de atirar no guarda, reconhecido por meio de fotos e relatos de testemunhas. Rafael Maciel Correa, conhecido como “Sinistro”, é procurado por policiais na região. A PM informou que ele atua no bairro Primeiro de Maio.
Insatisfação
Médicos relataram para os policiais militares que o clima ficou tenso durante todo o domingo na UPA. No período da tarde, acompanhantes de um paciente de cadeira de rodas ficaram revoltados com a ausência de ortopedista no turno. Eles ameaçaram os profissionais da saúde dizendo que marcariam o rosto de médicos e voltariam para se vingar.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 1h30, um homem foi até a porta da UPA, na Rua Oscar Lodo Pereira, pedindo para visitar um paciente internado. Ele estava acompanhando de dois colegas, mas foi autorizada a entrada de apenas um deles, o que gerou confusão. Conforme a PM, os três foram insistentes, mesmo com a orientação do guarda e do porteiro para aguardarem do lado de fora.
Durante o tumulto, o guarda colocou a mão na cintura, sacou a arma taser e disparou. Em resposta, um dos homens atirou contra o funcionário da segurança e ainda atingiu a técnica que estava na portaria da UPA. O guarda Leanderson Leonardo de Souza, 32 anos, foi atingido por três tiros no braço, peito e costas. A outra vítima, Carmem Maria Rangel Santos, 53 anos, foi baleada nas nádegas. Os dois feridos foram socorridos na própria unidade de saúde e depois encaminhados para o Hospital João XXIII, onde ainda estão internados.
A polícia já identificou o suspeito de atirar no guarda, reconhecido por meio de fotos e relatos de testemunhas. Rafael Maciel Correa, conhecido como “Sinistro”, é procurado por policiais na região. A PM informou que ele atua no bairro Primeiro de Maio.
Insatisfação
Médicos relataram para os policiais militares que o clima ficou tenso durante todo o domingo na UPA. No período da tarde, acompanhantes de um paciente de cadeira de rodas ficaram revoltados com a ausência de ortopedista no turno. Eles ameaçaram os profissionais da saúde dizendo que marcariam o rosto de médicos e voltariam para se vingar.
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
Governo mineiro está pronto para brigar na Justiça por mudanças na previdência do funcionalismo
Lucas Prates/Hoje em Dia
Parecer favorável – A secretária Renata Vilhena diz que houve segurança jurídica na operação
O governo de Minas Gerais se prepara para o embate nos tribunais no caso das alterações na previdência do funcionalismo público estadual. No final de 2013, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou proposta do Executivo sobre a extinção do Fundo de Previdência do Estado de Minas Gerais (Funpemg), com 66.225 segurados, e a transferência do saldo existente de R$ 3,2 bilhões para cobrir parte do rombo de R$ 6,5 bilhões do Fundo Financeiro da Previdência (Funfip).
O Funfip tem 449,5 mil ativos, aposentados e pensionistas. Ele funciona em regime de repartição simples, pelo qual os servidores que estão na ativa custeiam os benefícios dos aposentados e pensionistas.
Com as alterações, foi criado o Fundo Previdenciário de Minas Gerais (Funprev), que dará cobertura aos servidores que ingressarem na administração estadual após sua instituição. Ele operará em regime de capitalização – as contribuições são registrados em contas individuais para o pagamento das aposentadorias, de forma similar ao que acontece na previdência complementar privada.
A operação foi questionada pelo governo Federal, e o Ministério Público ajuizou ação contra a mudança. “Temos muita segurança no que fizemos, com parecer da Advocacia Geral do Estado. A lei federal não veda o que fizemos. Para gerações futuras estamos adotando modelo que economicamente é sustentável”, disse a secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, em entrevista ao Hoje em Dia que será publicada nesta segunda-feira (24) na Página 2 Entrevista.
Ela também vai abordar temas como os índices de criminalidade em Minas Gerais e as metas de redução, assim como o polêmico nível de endividamento do Estado.
Renata Vilhena classificou como “falácia” as críticas no sentido de que o Estado se endividou demais. “É uma falácia dizer que Minas Gerais está muito endividada, porque eu cumpro os indicadores da Lei de Responsabilidade Fiscal. O que eu tomei de operações de crédito cabe perfeitamente dentro do meu fluxo de caixa. É o mesmo que acontece quando se compra uma casa, que tem valor muito acima do meu salário, mas as parcelas cabem perfeitamente dentro do meu fluxo”, disse.
Ela destacou o esforço do governo para diversificar a estrutura produtiva do Estado, hoje dependente dos preços das commodities.
CORREGEDORIA APRONTA DE NOVO. CORREGEDORIA QUER PROIBIR OS MILITARES DE RECLAMAREM DA ESCALA DE SERVIÇO OU DO AUMENTO DO TEMPO PARA A REFORMA.
*Quem começa a eliminar coercitivamente as discordâncias, logo seguirá exterminando os que discordam. (Juiz Jackson, na obra in Leda Boechat Rodrigues)* Em tempos de amadurecimento da democracia no Brasil, depois de viver anos de chumbo, onde o cidadão era tolhido pelos governos. Épocas em que pensar diferente do poder público era tido como Crime Contra a Segurança Nacional. Épocas em que milhares de brasileiros foram mortos pela ditadura e outros milhares até hoje estão desaparecidos. Existem muitas viúvas que choram pelo direito de encontrar seu ente apenas para lhe dar um funeral... mais »
JIU-JITSU & DEFESA PESSOAL NA CIDADE DE JANAÚBA
*GB - JANAÚBAProfessor: Eustaquio Cardosofaixa preta "JIU JITSU PARA TODOS"Rua Cirilo Barbosa, 754 Centro.Janaúba-MG* FONTE: https://www.facebook.com/eustaquio.cardoso.7
Roberto Jefferson passeia de moto e diz que está aproveitando os últimos momentos antes de ser preso
O ex-deputado federal usou capacete e jaqueta de couro e saiu com uma Harley Davidson Ao voltar de um passeio em sua moto Harley Davidson, o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) disse na manhã deste domingo (23) que está aproveitando seus últimos momentos antes de ser preso por ordem do STF ( Supremo Tribunal Federal). Trajando capacete, jaqueta de couro e calça jeans, Jefferson saiu de casa, em Levy Gasparian, no interior do Estado do Rio, para passear de moto, acompanhado de um amigo, por volta das 8h, e retornou às 11h30. Os agentes da Polícia Federal que fazem plantão e... mais »
Irritado com prisão do filho, policial civil chama militar de "macaco" em delegacia de BH
Confusão aconteceu na Central de Flagrantes, região leste da cidade Uma confusão envolvendo um policial civil tomou conta da Ceflan (Central de Flagrantes) na noite do último sábado (22), no bairro Floresta, região leste de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem xingou militares do 22º Batalhão que estavam no local de vários termos de baixo calão. Por fim, ainda chamou um dos agentes de "macaco". Ainda de acordo com o registrado no boletim de ocorrência, o policial civil não atua na delegacia, mas estava no local porque o filho dele havia sido preso por... mais »
Sem título
Destacamento de Varzelândia 30 bpm, durante operação conjunta com o destacamento de Ibiracatu e meio ambiente de São João da Ponte, logrou êxito na prisão de dois autores de porte de arma de fogo e um por transportar animal silvestre abatido. Foi também apreendido dua motocicletas com o chassi raspado. Pt 380 com 12 cartuchos intactos Revólver rossi .38 com 5 cartuchos intactos
Sem título
https://www.facebook.com/renata.pimenta.9659 https://www.facebook.com/renatadoblog https://www.facebook.com/renata.pimenta.503 https://www.facebook.com/renatapimentamg?fref=ts
Dois homens foram presos com cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína e aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro na tarde deste sábado, no Bairro Floramar/BH
*Rafael Passos - UAI* Dois homens foram presos com cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína e aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro na tarde deste sábado, no Bairro Floramar, Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a droga foi transportada do estado do Mato Grosso (MT) e seria vendida na capital. Militares do 16º prenderam Everton de Andrade Nogueira e Átila César Dias Coelho depois de levantamentos do Serviço de Inteligência. Nogueira saiu do MT em um Fiat Palio e foi preso junto com o outro suspeito no momento que eles negociavam a droga. Ambos não ... mais »
As fraquinhas para o interior...aff
*solenidade prevista para 25Fev14-Ter. *
O PROBLEMA NÃO É A POLÍCIA, O PROBLEMA É O ESTADO
*ANÁLISE DA ENTREVISTA DE HÉLIO TAVARES por CARLOS ETCHICHURY, publicada em ZERO HORA 23/02/2014 | N° 17713.* *Muito boa esta entrevista. *Ela destaca pontos importantes de mazelas que contaminam as polícias estaduais e impedem o Estado (Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário) de garantir a finalidade segurança pública à população. Realmente, o problema inicia pelo modo como são feitas as políticas e programas visando a segurança da população - "Não temos política de Estado, temos política de governo". Todos os programas e estratégias são idealizadas com foco ... mais »
COMO OS POLICIAIS MILITARES DEVEM ATUAR NOS PROTESTOS
*ZERO HORA ONLINE, 22/02/2014 * *Especialistas apontam quais são as regras, técnicas e táticas que PMs precisam empreender em manifestações* Protesto contra o aumento da passagem deixou pelo menos três pessoas feridasFoto: Gabriel Haesbaert / Especial / Especial *Humberto Trezzi* Existe desculpa para tiro no olho de manifestante desarmado? Qualquer um que circule em passeata pode ser preso? Questões como essas angustiam os brasileiros desde junho passado, quando manifestações gigantescas sacudiram o país. E permanecem atuais, na medida em que o ano da Copa está sendo palco de... mais »
APNM: Chapa NOVO TEMPO é homologada e tem divulgação da campanha liberadas
A comissão eleitoral, sob coordenação do Cabo Waldir, homologou na manhã da última sexta, dia 21, a primeira chapa apta a concorrer nas eleições da APNM – Associação dos Praças do Nordeste Mineiro. A chapa NOVO TEMPO, encabeçada pelo Soldado Nathan e o Sargento Adailton Gusmão e cumpriu todos os requesitos estatutários. Conforme ato administrativo que regula as eleições, a partir da homologação estão liberadas as propagandas e demais atos oficiais como candidatos. “O nosso maior objetivo é resgatar a APNM, para que ela possa voltar a ser uma entidade representativa de classe e c... mais »
Sem título
http://www.acsmce.com.br - Desde junho de 2013, vários ditos “comunicadores” buscam minutos de fama tentando fazer a desgraça das tropas. Transferem a responsabilidade dos governantes para o trabalhadores, os policiais. A guerra pelo poder político coloca os profissionais da segurança pública entre a cruz e a espada em todo o território nacional. A miséria, a falta de compromisso político e outros tantos motivos provocam manifestações de estudantes, greves de funcionários públicos, rebeliões em penitenciarias, conflitos agrários. “Homens e mulheres que buscaram um caminho para... mais »
TÁTICO MÓVEL 22
Reds número 2014-4189671-001. Equipes do Tático Móvel do 22 BPM. TM's Cmdo, 20180 e 20177. Bairro Alto Vera Cruz, beco São Cristovão com Desembargador Saraiva. Vulgo Noronha, Escoltava boca de fumo e estava foragido da Penitenciaria Dutra Ladeira, condenado há cerca de 27 anos de prisão, por Tráfico e Homicídio
Notícias de tumulto na CEFLAN: PC chama Cabo da PM de Macaco
*Rafael Passos - EM* Um policial civil é suspeito de chamar um cabo da Polícia Militar de "macaco" durante uma discussão no final da noite desse sábado, na Central de Flagrantes (Ceflan), no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. Segundo consta no boletim de ocorrência, o caso teve início depois que um filho do policial civil foi preso por desacato. Eles estavam na Ceflan para o registro do fato quando o servidor encontrou com alguns militares e, visivelmente alterado, começou a xingá-los. Em seguida, um cabo lotado no 22º Batalhão questionou o comportamento do ... mais »
operação conjunta do TM e PATRAN da 129 Cia TM do 29 BPM
Reds 2014_004173666_ 001... operação conjunta do TM e PATRAN da 129 Cia TM do 29BPM SGT NEVES SGT REGINALDO SGT DINIZ CB PEREIRA CB ALEXANDER SD PETERS E SD ALEXANDRE.Denuncias davam conta que um indivíduo conhecido com Diego NOIA estaria andando armado e seria o possível autor de uma tentativa de homicídio no dia 22/02.Ainda seria um potencial traficante de drogas da região.Ao checar o local foram encontrados diversos materiais dentre ele um revolver calibre 32 com duas munições intactas, 4 rádios ht que copiavam a frequência da PM e mais de 600 reais que assumiram ser provenient... mais »
Assinar:
Postagens (Atom)
PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...
-
ISSO NÃO É NOVIDADE, PARA OS GESTORES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL, DE NORTE AO SUL JÁ CONHEÇEMOS A CARA DOS DIREITOS HUMANOS...
-
SECRETARIO DE DEFESA SOCIAL REUNE-SE COM SINDASPMG E CONFIRMA EDITAL DE 3500 VAGAS DO CONCURSO PARA ASPs PARA O MÊS DE JULHO. vis...
-
A mudança de letra acontece de dois em dois anos . NÍVEL I, LETRA A + 2 anos,B+2anos.C+2,D+2,E+2, ATÉ A J DEPOIS NÍVEL II LETRA .A+2,B,...