Policial morre após perseguir suspeitos em Florianópolis; veja
.
Segundo a PRF, por volta de 9h30 agentes do órgão abordaram um Palio preto que circulava no acostamento da Via Expressa, que liga a BR-101 à capital catarinense. O veículo, que tinha placas de Peruíbe (SP) e trafegava com três ocupantes, não parou. Os policiais iniciaram a perseguição.
Minutos depois, o carro entrou no bairro Coqueiros, região residencial da cidade, e parou no meio de uma rua. Um agente da PRF, que dirigia uma moto e perseguia os suspeitos,
O agente, identificado como Leonardo Valgas Santos, 36, morreu no local. Segundo a PRF,
hoje ele completaria seis anos servindo no órgão.O Palio usado pelos suspeitos foi abandonado numa rua próxima. Em seguida, segundo a PRF, os suspeitos pararam e apontaram armas para uma mulher que circulava em um Renault Scénic prata e a obrigaram a entregar o veículo.
O Scénic foi abandonado a cerca de 1 km dali. Os suspeitos fugiram em direção a um matagal e depois roubaram mais um carro, um Gol prata. O veículo também foi abandonado.
Buscas estão sendo realizadas na região. No início da tarde, a Polícia Civil divulgou o retrato falado de dois dos suspeitos que estavam no carro.
Por volta de 16h, um suspeito foi preso em Biguaçu, na grande Florianópolis. Segundo a PRF, ele será levado para a sede da Polícia Civil para ser interrogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário