PM reformado atira contra garis no Bairro Santa Lúcia
Incomodado com barulho, coronel teria jogado Rottweiler sobre lixeiros e depois atirado com escopeta contra o caminhão
Uma cena insólita sacudiu a tranquila região do Bairro Santa Lúcia, Região Centro-SUl de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (7). De acordo com garis que pediram para não serem identificados, um coronel reformado da Polícia Militar identificado apenas como Felipe teria incitado um cão da raça Rottweiler e depois atirado com uma escopeta contra o caminhão de lixo.
Os trabalhadores da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) contaram que estavam recolhendo lixo na região quando foram surpreendidos pelo suposto coronel da PM incitando o cão a atacá-los. A discussão se deu, segundo Felipe relatou à reportagem da Record Minas, por causa do barulho e algazarra feita em frente a sua casa.
"Ele saiu da casa e jogou o cachorro em cima da gente, falando que a gente era vagabundo, que estávamos fazendo barulho e chutanedo o portão dele. A gente não fez nada disso não, estávamos apenas fazendo nosso trabalho", contou um dos garis à reportagem.
Os trabalhadores disseram que o coronel aparentava estar embriagado. Após entrar em sua residência, teria retornado com uma escopeta calibre 12 e efetuado disparos contra o caminhão. Segundo a reportagem, o coronel confirma que atirou, mas para defender seu cachorro que estava sendo atacado pelos garis.
A ocorrência foi levada para a Delegacia Regional Leste, no Bairro Floresta, mas como não é responsável pela área , será encaminhada para a Centro-Sul, que atende a região do Bairro Santa Lúcia.
(*) Com Record Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário