quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AMOR BANDIDO


Atirador norueguês já recebeu mais de 200 cartas de amor na prisão
08/12/2011 10h48
Avalie esta notícia » 
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: NORWEGIAN POLICE VIA SCANPIX NORWAY/ASSOCIATED PRESS
Breivik matou 77 pessoas em julho
Anders Behring Breivik, autor confesso dos atentados de julho na Noruega, recebe cartas de amor na prisão, informou o canal norueguês TV2, nesta quinta-feira. Segundo o canal, o norueguês já recebeu mais de 200 cartas, que teriam sido escritas por pessoas de vários países, muitas que querem “salvar” o terrorista.
Conforme o canal, apesar de muitas cartas de amor, o atirador também está recebendo diversas de pessoas que o odeiam e o recriminam pelo que fez.

A partir da próxima segunda-feira, o atirador, que está na penitenciária de Ila, no oeste de Oslo, poderá, pela primeira vez na prisão, ler jornais, ver televisão e escutar rádio, já que a proibição de tais ações, decretada pelos tribunais, irá expirar.

No dia 22 de julho deste ano, Breivik matou 77 pessoas ao abrir fogo contra uma multidão. De acordo com a corte de Oslo, o norueguês será julgado no dia 16 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...