sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Mais de duas mil vagas para PF e PRF são anunciadas pelo governo
08/12/2011 13h21
Avalie esta notícia » 
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça,  anunciou nesta quinta-feira (8) que a presidente Dilma Rousseff autorizou a abertura de 1.500 vagas para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 1.300 para a Polícia Federal (PF).  O anúncio foi dado pelo ministro durante assinatura do Plano Estratégico de Fronteiras, que visa fortalecer as ações de segurança pública nas regiões de fronteira.

Segundo o ministro, os servidores que ingressarem a partir de agora na PF e na PRF serão todos lotados nas fronteiras. O reforço só começará a partir do próximo ano devido ao período de treinamento.

Apesar da boa notícia para os que têm interesse na área, detalhes de quando os editais dos concursos serão lançados ainda não foram divulgados.

O Plano Estratégico de Fronteiras foi firmado nesta quinta-feira com 11 estados brasileiros (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina). A adesão vai possibilitar a esses estados acesso a recursos de R$ 37 milhões para investimentos em projetos na área.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...