quinta-feira, 6 de junho de 2013

SP: Inscrições para 220 vagas para Oficial da PM seguem até sexta (07)

SP: Inscrições para 220 vagas para Oficial da PM seguem até sexta (07)

As inscrições para o concurso público da Polícia Militar de São Paulo, no cargo de Oficial PM, segue até essa sexta-feira, 07.

As vagas são destinadas ao preenchimento de 220 cargos de Aluno-Oficial no Bacharelado em Ciências Políticas de Segurança e Ordem Pública, destinados a candidatos do sexo masculino e feminino.

Para concorrer ao cargo, o candidato deve contar com, no máximo, 26 anos de idade, exceto se integrante da PMESP, ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, entre outros requisitos.

A taxa de inscrição é de R$ 130 (cento e trinta reais) e poderá ser feito pelo site da Fundação Vunesp, através do endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/pmes1302/.

As provas serão realizadas no dia 14 de julho e constarão conhecimentos de Ciências Humanas (História, Filosofia, Sociologia e Geografia), Linguagem, Códigos e suas Tecnologias (Lingua Portuguesa e Inglesa ou Espanhola) e Matemática, contabilizando 80 questões objetivas, além de uma redação.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...