terça-feira, 4 de junho de 2013

ALARME FALSO MOBILIZA POLICIAIS A RENDER CARRO-FORTE NO SUL DE MINAS

Veículo estava parado às margens da rodovia entre Monte Sião e Ouro Fino.
Seguranças pararam para pegar água em uma mina no local.

Do G1 Sul de Minas
Um alarme falso de assalto a carro-forte mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (3) no distrito de Mococa, em Monte Sião (MG). O veículo estava parado às margens da MG-459, entre Monte Sião e Ouro Fino (MG). A polícia foi chamada por motoristas que passavam pela rodovia.

Participaram da operação 10 policiais divididos em três carros. Como a suspeita era de assalto, eles estavam fortemente armados e renderam os seguranças que haviam parado apenas para buscar água.

Alarme falso mobiliza policiais a render carro-forte entre Monte Sião e Ouro Fino (Foto: Reprodução EPTV)



“Nós fizemos a abordagem e os seguranças nos disseram que eles haviam parado para pegar água em uma mina aqui perto”, afirmou o sargento da PM Ismael Xavier.

Depois de verificar que não se tratava de um crime, o carro-forte foi liberado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se era eu de mais antigo da operação liberava só o motorista que com certeza ele não deve ter saído do carro forte e enquadrava o resto da equipe em porte ilegal de arma de fogo. Cambada de cuchilantes de merda que coloca suas vidas em riscos.

Anônimo disse...

Que despreparo total tanto lugar para pegar agua isso e conversa pra boi dormir.

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...