terça-feira, 4 de junho de 2013

QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO. VOVÓ JÁ DIZIA.

Polícia prende gato que levava celulares para prisão na 

Rússia


Felino foi flagrado quando tentava escalar portão de cadeia em Komi.
'Contrabando' estava preso por fita adesiva.

Da AFP
172 comentários
Foto do suspeito divulgada pelas autoridades penitenciárias russas (Foto: AP)Foto do suspeito divulgada pelas autoridades
penitenciárias russas (Foto: AP)
Os serviços penitenciários russos anunciaram na segunda-feira (3) a captura de um gato que era utilizado para transportar ilegalmente celulares para uma prisão localizada na república de Komi, no norte do país.
O gato foi flagrado na sexta-feira à noite quando tentava escalar o portão da colônia penitenciária 1, com dois aparelhos amarrados em suas costas, indicou a autoridade regional de execução de penas em um comunicado.
Os serviços penitenciários regionais publicaram uma fotografia do gato preto e branco, sendo segurado pela pele do pescoço por um guarda, com sua carga presa por uma fita adesiva.
"Tentativas de tentar fazer passar objetos proibidos para a colônia penitenciária 1 já haviam sido descobertas. Mas o caso do gato nos deixou sem palavras: nunca tinha acontecido antes na história da prisão", acrescentou a mesma fonte.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...