sexta-feira, 7 de junho de 2013

MARIDO CHEGA EM CASA E VÊ A MULHER TRAINDO ELE NO SOFÁ,ELE RESOLVE O PROBLEMA, JOGA O SOFÁ FORA , TIPO ASSIM ENTENDE.

Marido de suspeita de matar a filha para ficar com genro perdoa traição

Ele disse que mulher foi ameaçada e não teve participação no assassinato
Sylvia Albuquerque, Do R7
— Ela tinha um filho, uma filha e uma vida maravilhosa. Tenho certeza que ela zelava pelo nosso casamento e o que fez foi por ameaça. Ela não teve nenhuma participação na morte da minha filha.
A jovem Jéssica Carline Ananias da Costa foi morta com mais de 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). O marido, que é advogado e tem 26 anos, foi preso no dia do crime e confessou ter desferido as facadas. Ele acusa a sogra de ter ajudado no crime.
R7 procurou a defesa do marido, mas não obteve retorno.
Segundo a polícia, o marido tinha a intenção de simular um latrocínio, roubo seguido de morte. As investigações revelam que a sogra ficou com a neta e dois homens foram chamados para levar o carro do casal, como em um assalto. Os dois envolvidos também foram presos.
Segundo o delegado, ficou evidente a participação da sogra no crime, porque os dois passaram a tarde em um motel e ela cuidou da criança para o genro cometer o crime.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...