terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PM atira em policial civil que buscava filha de cinco anos na creche

Mulher da vítima encontrou o suspeito na delegacia; ele comunicava roubo de moto e foi preso
Do R7, com Agência Record
Um policial militar atirou em um policial civil que buscava a filha de cinco anos em uma creche da zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (18), no bairro Sacomã.
O policial civil, de 47 anos, tinha acabado de pegar a filha na creche e estava ao lado de fora do carro conversando com um amigo. Nesse momento, o PM, de 31 anos, parou a moto e sem dizer nada apontou a arma na direção da cabeça do outro policial e disparou.
A bala atingiu a região do maxilar. Mesmo caído, o policial civil tentou atirar no PM, mas ele fugiu a pé. A vítima foi levada ao Hospital Heliópolis, passou por cirurgia e deve receber alta nesta terça-feira (19).
Leia mais notícias de São Paulo
Ao chegar na delegacia, a mulher do policial civil encontrou o suspeito de atirar contra seu marido. O PM estava lá para comunicar que sua moto havia sido roubada. O delegado desconfiou e ele foi preso por tentativa de homicídio.
O suspeito já responde por três processos administrativos dentro da Polícia Militar que podem resultar na expulsão da corporação: tentativa violenta ao pudor, estupro e prevaricação.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...