quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Detentos fazem dois reféns em rebelião na Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH

Movimento começou p
Márcia Costanti, do R7 MG | 21/02/2013 às 10h48
Publicidade
Cerca de 100 detentos se rebelaram na manhã desta quinta-feira (21), na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH. Segundo militares do 18º Batalhão, duas pessoas estão sendo feitas reféns: uma professora e um agente penitenciário. Em entrevista à rádio Itatiaia, a professora, identificada apenas como Eliane, afirmou que está bem e que a confusão começou por volta das 9h.
Viaturas do 18º Batalhão, do Gate e do Batalhão de Choque estão dando reforços aos militares que estão estão no local para tentar controlar a situação. A Secretaria de Estado de Defesa Social ainda não se manifestou. Há suspeitas de que os presos estejam armados.
Ainda em contato com a rádio por celular, um detento, identificado como Daniel, relatou que eles exigem a presença da imprensa, de um procurador da Justiça e do secretário de segurança do Estado. Os detentos querem explicações sobre a restrição de visitas de crianças e mulheres grávidas.
Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...