segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


MAIS UM AGENTE MORTO
NINGUÉM FAZ NADA!
PELO CONTRARIO EM VEZ DE
FAZEREM VETAM A PLC 87/2011.



 Agente penitenciário morre baleado
na zona leste de São Paulo
Funcionário da Fundação

Casa de Ferraz de Vasconcellos
chegava em casa quando foi atingido.

Do R7
Um agente penitenciário foi morto com seis tiros próximo à sua casa, na zona leste de São Paulo, por volta das 8h30 deste domingo (17). O homem, que é advogado, voltava da unidade da Fundação Casa localizada em Ferraz de Vasconcellos, onde trabalhava, quando foi surpreendido por atiradores em um carro preto.
De acordo com a assessoria de Imprensa da Fundação Casa, a vítima, que trabalhava na unidade há 12 anos, ficou de plantão durante toda a madruagada. O crime teria acontecido quando o agente saía de uma padaria da região.
Leia mais notícias de São Paulo
Policiais da 1ª companhia do 29º Batalhão foram acionados por populares que ouviram os disparos. Quando a equipe chegou no local, a vítima já estava morta e os suspeitos já haviam fugido. O boletim de ocorrência foi registrado no 50º Distrito Policial. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

comentário: Servidores até quando vamos ser sacos de pancada de infratores , e com a escalada da violência perseguidos e executados em nossas folgas ao retorno de casa .Conviver em clima totalmente insalubre para nossa saúde a troca dessa merreca que estão nos pagando , cargo de confiança tem que acabar ao menos na esfera a nível de regionais o nosso PCCS vai ter que aprovar sim temos que ganhar como super heróis pois fazemos milagre todos os dias , merecemos ser muito bem pagos afinal não vejo filas para assumir o cargo , ao contrario a desistência é enorme já começando pela anuência de vaga e não para mais, acordo nós estamos com a faca e o queijo na mão nós somos o pilar dessa instituição somos a massa , a formula para aprovação do PCCS é simples parar de desculpas e participar efetivamente da luta , e se for instaurada uma greve aderência em massa.
Pois a omissão permanecer inerte faz que o sangue nosso derramado esteja em suas mãos como na do patrão !


postado por Luciano Cunha

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...