sábado, 10 de dezembro de 2011

PAGA DE CEGO PARA ROUBAR


Homem finge ser cego e é preso no centro de BH ao tentar roubar carro
09/12/2011 16h32
Avalie esta notícia » 
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(2)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um homem de 38 anos foi preso nesta sexta-feira (9) ao tentar roubar um carro em um estacionamento particular, localizado na rua Curitiba com Guaicurus, no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, para enganar as vítimas o suspeito fingia ser cego. Deficiente físico, o homem ainda usava uma bengala.
Conforme os militares, o homem já era conhecido na região pelo mesmo crime. Ele, inclusive, já tem várias passagens pela polícia, sendo a maioria por furto de veículos. Ainda de acordo com a PM, imagens do suspeito foram afixadas em estacionamentos próximos ao Shopping Oiapoque para alertar clientes e funcionários.
Nesta sexta, o homem entrou em um estabelecimento e, com o mesmo “disfarce”, entrou em um dos carros. Como os empregados já estavam cientes da ação dele,  acionaram a PM e o suspeito foi impedido de deixar o local. No entanto, ele abandou o veículo e fugiu a pé.
Militares do 1º batalhão fizeram um rastreamento pela região e encontraram o ladrão. O suspeito foi encaminhado para a seccional centro, onde a ocorrência foi encerrada.

Atualizada às 19h
Comentários

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...