quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Mais um agente penitenciário é executado em Rio Branco com cerca de 10 tiros

  
morto-com-10-tiros-em-rio-branco-agente-penitenciarioO agente Anderson Albuquerque, que pilotava uma motocicleta, foi executado com cerca de dez tiros.
Um agente penitenciário identificado como Anderson Albuquerque, de 28 anos, foi executado na noite desta segunda-feira, 2, nas proximidades da Fameta, no Bairro da Paz.
De acordo com testemunhas, o agente havia cumprido um plantão no Presídio Dr. Francisco de Oliveira Conde e estaria a caminho de sua casa, conduzindo uma motocicleta, quando foi abordado por um outro motociclista ainda não identificado que disparou 10 tiros contra a vitima que foi a óbito instantaneamente.
A ação foi rápida e o acusado dos disparos, segundo testemunhas, teria fugido para região do Rui Lino/Joafra.
Peritos em criminalística do Instituto Médico Legal estão no local fazendo os procedimentos cabíveis. A policia militar esteve no local, colheu informações e saiu na busca do acusado.
agente-penitenciario-morto-em-rio-brancoAlbuquerque é o segundo agente penitenciário morto em menos de 72 horas. No sábado, outro agente identificado como Edmilson da Silva Freire, de 44 anos, foi assassinado no último final de semana com seis tiros disparados por sua amante de 22 anos, Kelly Tavares. A ação foi motivada por vingança.
Anderson deixa mulher e um filho de pouco mais de um ano.
Promoção

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...