segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

POLICIAL É DETIDO AO TENTAR ENTRAR COM CELULAR NA PENITENCIÁRIA EM UBERABA

Vergonha  dPolicial aposentado foi flagrado durante revista em pertences tentando entrar com celular escondido dentro de escova de lavar roupas!
O fato ocorreu em Uberaba 30/01/2014 ás 16:10, O policial aposentado tentou adentrar a unidade PPAIO – PENITENCIÁRIA PROFESSOR ALUÍZIO IGNÁCIO DE OLIVEIRA, portando um celular que seria entregue para seu neto que está preso na unidade.
Parabéns Equipe C
Mais uma vez as Agentes femininas estão de parabéns nas revistas de pertences e sacolinhas, lograram êxito e conseguiram interceptar em busca nos pertences o celular que estava escondido dentro da escova de lavar roupas.
Ao ser detido
Ao ser detido e encaminhado para a delegacia onde prestou depoimento o policial aposentado alegou que comprou a escova de lavar roupa “daquele jeito” em um supermercado conhecido na cidade, mais o objeto ao ser verificado estava com nome de outro supermercado! O “Malandro” se embaraçou e ficou sem dar uma explicação melhor.  O neto ficou sem sacolinha, sem visita e sem celular!
É isso ai Agentes!
Lembramos que os Policiais de Uberaba e região não compactuam e repudiam este tipo de conduta!
Nós Agentes Penitenciários temos elevada estima por todos os servidores da segurança pública!
Juscelino Maktub

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...