quinta-feira, 2 de maio de 2013


Queda de helicóptero da Polícia Civil deixa cinco feridos no Rio de Janeiro

    Helicóptero da Polícia Civil cai no estande de tiro da corporação no Caju, na Zona Norte do Rio Foto: Domingos Peixoto / O Globo







  • Aeronave fazia sobrevoo de treinamento próximo ao estande de tiros da corporação











Um helicóptero da Polícia Civil caiu perto do Complexo do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 15h40 desta quinta-feira (2). Cinco agentes ficaram feridos.
Um dos agentes, em estado grave, foi levado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto. Os outros seguiram de ambulância para o Hospital Souza Aguiar.

Segundo a polícia civil, os policiais participavam de um treinamento. Peritos foram deslocados para o local e apuram se a queda ocorreu por uma falha mecânica ou por uma manobra mal realizada. 
Não foram vistas marcas de disparos na lataria e hipótese de ataque de criminosos foi descartada. A aeronave teria participado de uma operação na comunidade da Mangueirinha durante desta manhã e, segundo informações de testemunhas, não apresentou problemas.




O pouso forçado foi feito em um campo aberto, perto de uma área usada por policiais para treinamento de tiros.  O helicóptero é de um modelo "esquilo", com prefixo PPEIH 01.



Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...