segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vixeee, possível fraude no concurso da PMMG/Montes Claros


BLOG DA RENATA
REDS nr 8849316/13, nat. G99.000

Posicionamento da PMMG:A PM informou que a ainda não há comprovação da participação do Cap na tentativa de fraude e que o caso está sendo investigado. O órgão ressalta ainda que "não coaduna com qualquer prática delituosa e, caso seja realmente comprovado o envolvimento de mebros da Corporação na situação, serão adotadas as providências administrativas e penais pertinentes."

Um ex-policial militar, e um capitão são suspeitos de envolvimento em fraude do concurso da Polícia Militar realizado ontem, Montes Claros. O capitão Dailson da Silva foi preso na madrugada desta segunda-feira pela própria Polícia Militar. Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Alessandro Ladeia, na casa do capitão foram encontrados documentos com nomes de várias pessoas.

A suposta fraude foi descoberta depois que um rapaz identificado por C.A.S que fazia a prova na Escola estadual Delfino Magalhães, no bairro Delfino, esqueceu o telefone celular dentro da sala após terminar as provas. A polícia encontrou o celular e percebeu que havia várias ligações de um mesmo número.

A PM suspeitou das várias ligações, e após interrogar o rapaz que voltou ao local das provas para pegar o aparelho, este confirmou que recebeu informações do gabarito repassadas pelo ex-policial .. A polícia confirmou que há ligações entre o ex-cabo  e o capitão está foragido. O jovem C.A.S, que foi o pivô da descoberta também está preso.Até o momento, o comando da Polícia Millitar de Montes Claros ainda não se pronunciou sobre a suposta fraude.
CLIQUE E VEJA O VÍDEO

9 comentários:

Anônimo disse...

ferrou, sem dinheiro e sem concurso!!!

Anônimo disse...

vou matar essa desgraça, vai tomar no cu.

Anônimo disse...

Capitão de Merda.

Anônimo disse...

to achando isso muito suspeito antes de fazer a prova em divinopolis o sgt falou pra desligar os cel tirar alarmes e tudo sempre tem alguem q esquece alguma coisa ai na hora de sair eles lembram tao esquecendo alguma coisa po como q cara deixa o cel na sala ligado com o gabarito e a merda do policial pega o cel segundo fontes da internet olha tinha muitas chamadas em curto periodo de tempo começa a a procurar informaçoes muito parecido com o casao enem

Anônimo disse...

Estamos achando que esse ex pm,se juntou com esse amigo para tentar fraudar o concurso e ferrar com o capitão.,pois ele foi expulso
NEM PRA MORRER ESTA MISERIA PRESTA.KKKK

Anônimo disse...

nem para colar esse burro nao sabe

Anônimo disse...

CARAMBA, pessual, uma coisa se tem foragido é por que tem fraude! SERTO?!!!! Outra coisa, não pode ser canselado o concurso só em montes claros, tem que se canselado em todo estado de MINAS!!!!!!!! afinal estes bandidos pode ter passado mensagem pra varias cidades que estava sendo sede do concurso.
Um apelo, "GOVERNADO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, PELAMOR DE DEUS SEJA ONESTO E CANSELE LOGO ESTE CONCURSO, FORÃO MAIS DE 100.000 INSCRIÇÕES, NÃO FAÇA DE BOBO NÃO".
Pessoal vamos mete a ripa nestes organizadores afinal onde fica nossos direitos? eu paguei pra presta essa porra caramba, que droga..............................

Anônimo disse...

Essa pm mg é uma vergonha viu! a onde fica a onestidade!!! Este concurso tem que ser canselado!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Olha concordo com este cara ai em sima!!!!
se tem foragido tem fraude. este concurso tem que ser canselado!!!!!!!!!!!!!!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...