quarta-feira, 1 de maio de 2013

PReso suspeito de expulsar a mãe de casa para usar o imóvel como ponto de tráfico de drogas


PReso suspeito de expulsar a mãe de casa para usar o imóvel como ponto de tráfico de drogas
Local era utilizado para consumo e venda de drogas
30/04/2013 21h55
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
BRUNA CARMONA
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO
Suspeito "cobrava" pela utilização do imóvel
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (30), um homem suspeito de expulsar a mãe da própria casa para usar o local como ponto de consumo e venda de drogas, no bairro Barbosa Lage, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Segundo as investigações, Marcio André de Moura, de 33 anos, permitia que o imóvel fosse usado para consumo de drogas se os usuários "pagassem" com uma pedra de crack. Além disso, a casa era usada para distribuir o material.

Durante a operação, uma mulher de 53 anos identificada
como Rose Mary Lopes também foi presa, suspeita de levar a droga até a residência, onde ela seria distribuída aos usuários.

No imóvel, a polícia apreendeu uma quantia não informada de pedras de crack, cachimbos e dinheiro. Além dos suspeitos, dois usuários de drogas que estavam no local foram levados à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Marcio André Moura foi encaminhado para o Ceresp de Juiz de Fora e Rose Mary Lopes, conduzida à Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...