segunda-feira, 29 de abril de 2013


Celulares e drogas são encontrados no presídio de Pau dos Ferros-RN

Pau dos Ferros - Mais uma ação dos agentes penitenciários e policiais militares resultou numa grande apreensão de drogas e celulares no presídio Regional de Pau dos Ferros/RN. 
Os agentes penitenciários e policiais militares interceptaram quatro aparelhos de telefones celulares, 7 tabletes de maconha e cinco carregadores em uma revista realizada na noite de sábado (27).
De acordo com as informações, os objetos proibidos estavam enrolados em fraldas de criança que seriam jogados para os presos através da muralha do referido presídio por uma pessoa identificada como  Silvânio Pereira de Andrade, de 24 anos de idade, natural de Catolé do Rocha/PB.
Segundo informações os agentes penitenciários já estavam monitorando o acusado, onde na noite do sábado observaram o mesmo passando com uma sacola na mão,nas proximidades do presídio e ao perceber que estava sendo monitorado teria jogado a sacola.

De acordo ainda com a Policia o mesmo é acusado de vários assaltos na região, o qual foi posto em liberdade, já que não foi reconhecido pelas vítimas

O acusado estava em regime semiaberto.
Sargento Andrade
CAMERA2

Um comentário:

blogger do fuscao disse...

WWW.IMPAKTOPENITENCIARIO.COM.BR,O MESMO DRAMA DE NORTE A SUL!!!

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...