quarta-feira, 1 de maio de 2013


AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO EXTORQUINDO DINHEIRO DE PRESO.

PRISÃO DE AGENTE EM BARÃO DE COCAIS MG





Na noite de ontem um recuperando procurou a direção geral do presidio de Barão de Cocais relatando estar sendo constrangido e extorquido pelo ASP Rodrigo Carvalho Gomes e que esse agente adentrou com um aparelho celular para que o preso fizesse contato com seus familiares para repassar uma quantia de R$ 10.000,00 e uma transferência de um motocicleta honda para sua esposa Tatiane.
Que o mesmo foi conduzido a presença do Delegado da cidade de Barão de Cocais onde foi ligado o referido telefone que minutos apos esse tocou sendo ligação do A.S.P Rodrigo. e que o preso pediu para atender a ligação onde foi dito pelo agente " cade meu dinheiro, o preso responde que tinha conseguindo apenas R$ 8.000,00 onde o A.S.P disse que o preso preenchesse o recibo da motocicleta em nome da sua esposa, caso isso não o carro você sabe o que poderá acontecer, mato sua família, sua esposa, seus filhos ".
 Foi realizado uma diligencia das policias civis de Barão e Itabira onde descolocaram para a cidade de Ipatinga no bairro horto próximo a um bar conhecido com galo louco, que apos minutos o agente estacionou seu carro celta placa HBR - 3997, e que foi abordado pelos policiais civis e efetuado a sua prisão. nesse momento o ASP argumentou que havia ido buscar o dinheiro que seria para pagamento do advogado do preso.
O Agente foi foi encaminhado a presença do Dr. Marcelo  delegado de policia de Ipatinga onde foi lavrado ao APF, sob o art. 158 do CPB, e o mesmo foi conduzido a penitenciaria Jason Albergaria e  esta e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...