terça-feira, 30 de abril de 2013

DESEMBARGADORA DIZ QUE MENOR PUNIDO REINCIDE MENOS - SERÁ QUE ELA ESTA FALANDO DO MENOR BRASILEIRO? ACHO QUE NÃO.


Editorial do blog do Cabo Fernando: A imprensa de um modo geral não entrevista pessoas pobres, pessoas da classe cá debaixo, pessoas trabalhadoras e que são as maiores vítimas de bandidos, principalmente dos tais "DE MENOR". Normalmente quem são entrevistados são as autoridades superiores, ou seja, o desembargador, o governador, o deputado (aqueles dos direitos humanos), o pastor evangélico, o padre e assim vai. Porque não entrevista o soldado, o cabo, o sargento até subtenente, o detetive, o inspetor, o agente penitenciário, pois são esses que estão na linha de frente, são esses que dão a cara para bater, as autoridades que são contra a diminuição da maioridade além de ter cobertura da PM e PC como seguranças, ainda possuem seguranças particulares. Porque as "dentistas" e as médicas não entrevistadas? E etc...etc...etc. Agora me vem uma autoridade dizer que a redução da maioridade vai inchar os presídios, que a maioria dos cautelados tem chance de recuperação, mas a cada notícia de crimes sempre tem a participação de um ou mais "DE MENOR" e não me venham com essa de que de um ano para o outro o índice de reincidência é menor, nós menos providos não acreditamos, já que quem tem boca fala o que quer. 
Leiam os dizeres de uma desembargadora:
"De acordo com ela, se a maioridade penal for reduzida, os menores infratores iriam para presídios, onde se tornariam pessoas piores e se aperfeiçoariam no crime, sem condições de recuperação. "A estrutura (dos presídios) hoje não consegue acolher nem os adultos, e a redução da maioridade não vai resolver o problema. Pelo contrário, só vai inchar o atual sistema prisional", diz."
Essas coisas acontece nos presídios porque os governos em todas as suas esferas não investe na segurança pública, porque o Congresso Nacional não votam uma lei mais severa e acaba com as regalias e beneficias que esses bandidos tem dentro dos presídios. Aumentem a pena de crimes considerados hediondos, como, latrocínio, estupro, trafico de drogas, de crianças, de mulheres e outros, aumentem essa pena para 70 anos sem direito a redução de pena e das tradicionais regalias, tirem desses tipos de bandidos a televisão, o rádio, o telefone, o direito a encontros conjugais, faça-os pagar suas penas na íntegra e sem indultos, se fizerem rebeliões ou se tentarem a fuga, aumentem suas penas, obrigue-os a trabalharem para pagar os seus gastos inclusive os danos ao patrimônio que porventura cometerem. Adotem essas medidas e verão que aqueles que estão aqui fora e estiverem pensando em fazer uma faculdade dentro de um desses presídios, com certeza irão desistir, e aqueles que estão la dentro ao cumprirem suas penas não vão querer retornar. Com todos esses problemas que nossas autoridades diz ter nos presídios "hoje", os atuais bandidos que terminam suas penas querem retornar e para isso o único jeito é reincidirem no crime, se a coisa é tão ruim assim porque eles retornam? Apertem o cinto e verão se as coisas não muda. Agora com referencia aos "DE MENOR", tem que se diminuir a maioridade sim, a sociedade só terá a ganhar, se eles tem direito a voto, se eles sabem cometer crimes, podem muito bem pagar por eles, nós aqui do outro lado que não temos a segurança que essas "AUTORIDADES" tem, é que não podemos ficar a mercê desses bandido "mirins". Fica uma dica para a imprensa e autoridades de um modo geral, façam uma "PESQUISA" nas principais capitais do país, mas façam uma pesquisa tipo "ELEIÇÃO" para que todos possam dar suas opiniões através do voto. Muitos irão se surpreender com o resultado. 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...