segunda-feira, 22 de abril de 2013


TIROTEIO NA AVENIDA BRASIL DEIXA MORTOS E FERIDOS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há um minuto
G1 - 22/04/2013 14h13 *Tiroteio na Avenida Brasil, no Rio, deixa mortos e feridos. Segundo a Polícia Militar, as vítimas fatais são um PM e dois criminosos. Grupo tentou roubar carga de cigarros de um caminhão. Do G1 Rio* Um tiroteio deixou três mortos e três feridos na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, as vítimas fatais são um PM e dois criminosos. O crime ocorreu na altura de Honório Gurgel, quando o grupo tentou roubar a carga de cigarros de um caminhão na Estrada João Paulo, em Co... mais »

GRUPO ASSALTA DOIS BANCOS E FOGE NA VIATURA DA BM

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - Há um minuto
G1 RS - 22/04/2013 13h28 *Grupo assalta dois bancos e foge em viatura da polícia em Pedras Altas, RS. Segundo a BM, duas agências foram roubadas no município. Com reforço de outras cidades, polícia faz buscas na região. Tatiana Lopes e Giana CunhaDo G1 RS e da RBS TV* Carro foi incendiado na frente de uma das agências atacadas (Foto: Giana Cunha/RBS TV) A polícia faz buscas a um grupo de assaltantes nesta segunda-feira (22), após ataque a agências bancárias em Pedras Altas, na Região da Campanha, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da Brigada Militar de Jaguarão e de Pedras... mais »

DEPUTADO CABO JÚLIO VISITA PRESIDENTE DO TJMMG

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - Há 22 minutos
Deputado CABO JÚLIO e o Presidente do TJMMG Juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino (22/04/2013) O Deputado CABO JÚLIO visitou na manhã desta segunda-feira (22/04) o Presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais (TJMMG), Juiz Cel BM Osmar Duarte Marcelino. A visita de cortesia teve a finalidade de demonstrar a preocupação do parlamentar sobre o "outro lado da moeda" em razão das várias críticas que o Tribunal vem recebendo atualmente, inclusive do Presidente do STF Ministro Joaquim Barbosa. Na ocasião o Deputado CABO JÚLIO informou ao Presidente do TJM a visão da tropa so... mais »

Sindicalista afirma que roubo a vigilante do PS foi uma ação do PCC e que facção está ativa

AGEPEN ADRIANOemAGEPEN - AC - Há 42 minutos
22 de abril de 2013 - 12:47:03 Gleydison Meireles – da redação do ac24horas ggreyck@gmail.com O sindicalista Adriano Marques, presidente do Sindicado dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap/AC) afirmou na manhã desta segunda-feira (22) que o roubo praticando contra um vigilante do Pronto Socorro de Rio Branco, no último final de semana foi uma ação da célula do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Acre. As afirmações de Adriano Marques são baseadas nas últimas escutas telefônicas interceptadas pelos órgãos de segurança pública estadual, que evidenciaram que o braço da organi...mais »

Jovem de 18 anos fica ferido em tiroteio no bairro Nossa Senhora Aparecida

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
O crime aconteceu por volta do meio dia. [image: Foto: Patos Hoje] O jovem foi levado para o Hopsital Regional para receber atendimento médico. [image: Foto: Patos Hoje]A semana começou com violência para os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida. Uma sequência de tiros na rua dos Boiadeiros acabou com o sossego da hora do almoço de muita gente. Um jovem de 18 anos foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional. [image: Foto: Patos Hoje] [image: Foto: Patos Hoje]O crime aconteceu por volta do meio dia. Testemunhas ... mais »

PM Ambiental apreende redes, motor de barco e peixes protegidos por lei

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Eles foram multados e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Além dos peixes protegidos por lei, centenas de metros de rede foram apreendidos. [image: Foto: Patos Hoje] A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu uma grande quantidade de redes e tarrafas com dois pescadores profissionais que voltavam do Rio Paracatu. O material era legalizado, mas além dos peixes convencionais, os pescadores levavam também uma grande quantidade de peixes protegidos por lei. Além disso, eles foram multados e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. [image: Foto: Patos Hoje] [image: Foto: ... mais »

Motociclista bate em cheio em poste no bairro Santa Mônica

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Postado em: 22 de abril de 2013 . Por Carolina Vilela [image: Moto bateu em cheio em um poste após ser atingido pelo táxi] Moto bateu em cheio em um poste após ser atingido pelo táxi Um motociclista se envolveu em um grave acidente na noite de sábado (20) na avenida Ana Godoy de Sousa esquina com a rua Sebastião Rangel, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Diego de Paula Alves Mota bateu em cheio em um poste de energia após ser atingido por um táxi que cruzava a pista. [image: Condutor da motocicleta sofreu fratura no braço direito] Diego de Paula Alves, condutor da motocicleta sofreu... mais »

Treze são presos em blitze da lei seca em MG

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Somente em Betim, na BR-381, três pessoas foram detidas e tiveram os veículos e as arteiras de habilitação recolhidos Publicado no Super Notícia em 22/04/2013 FOTO: NELSON BATISTA Ao todo, 27 motoristas foram autuados em flagrante durante as fiscalizações da PRF Treze pessoas foram autuadas nas blitze da Lei Seca ocorridas nas estradas de Minas Gerais, entre sexta-feira e anteontem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram feitos 932 testes do bafômetro, durante as fiscalizações para verificar se esses motoristas estavam sob o efeito de alguma bébida alcoólica. Ainda confor... mais »

Exército terá 600 militares contra terrorismo nas Confederações

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Mais 250 atuarão contra armas químicas, bacteriológicas e nucleares. Tropa vistoriou as 6 cidades-sede dos jogos buscando vulnerabilidades. Tahiane Stochero Do G1, em São Paulo [image: Armas químicas nucleares (Foto: Batalhão DQBN/Divulgação)]*Brasil tem única tropa da América do Sul autorizada para casos de armas químicas e bacteriológicas (Foto: Batalhão DQBN/Divulgação)* O Exército terá 600 militares especializados em combate ao terrorismo atuando nas seis cidades-sede da Copa das Confederações, que começa em 15 de junho com a partida entre Brasil e Japão, em Brasília. Outros 250 ho... mais »

*passaram

Renata Pimentaem. - Há uma hora
*VEJA OS VÍDEOS>>>*

RESIDENTES DE DERMATOLOGIA DO HPM TÊM AS MELHORES NOTAS DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA

Renata Pimentaem. - Há uma hora
As médicas residentes de Dermatologia do HPM, Lívia Flávia Lourenço e Fernanda Marques Trindade, foram aprovadas na prova de título de especialista, realizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia com uma das melhores notas do país. Esta vitória é de todo o corpo clínico da Dermatologia da Clínica Médica, CTI, PA e de todos os setores do HPM, onde elas estiveram durante os 3 anos de formação na especialidade. E do CFARM através das aulas do Cap Figueiredo. É uma vitória também do Comando e Vice-Diretoria Técnica do HPM que sempre nos apoiou incondicionalmente, permi... mais »

Menor é apreendido e admite vender drogas em Pará de Minas, diz PM

Adriana FagundesemQLO - Há uma hora
Polícia encontra 17 pedras de crack e 100 gramas de cocaína. Parte da droga foi localizada na residência do adolescente. Do G1 Triângulo Mineiro [image: Menor é apreendido em Pará de Minas (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)]*Mãe do menor autorizou vistoria na casa (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)* Um adolescente de 17 anos foi apreendido e conduzido à delegacia, na madrugada desta segunda-feira (22), suspeito de tráfico de drogas em Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. A Polícia Militar (PM) encontrou 17 pedras de crack e 100 gramas de cocaína com o menor, que admitiu vender ... mais »

Guardas Municipais de BH fecham Andradas em manifestação

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Cerca de 250 representantes da classe bloquearam via. Um dos pedidos é a recomposição salarial. Do G1 MG Cerca de 250 guardas municipais de Belo Horizonte iniciaram, na manhã desta segunda-feira (22), uma manifestação na Avenida Andradas, em frente o Parque Municipal, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) informou que como reflexo da ação, o trânsito ficou bastante lento nos dois sentidos da via. O presidente do Sindicato dos Guardas Municipais, Pedro Ivo Bueno, disse que a paralisação reivindica a recomposição salari... mais »

Operação da PM prende dois suspeitos com cerca de 1.000 pinos de cocaína

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Criminosos foram flagrados no bairro Morro Alto, em Vespasiano Do R7 MG com Record Minas [image: cocaina] Homens tentaram fugir, mas foram cercados Uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas terminou com dois homens presos em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (21). O fato aconteceu no bairro Morro Alto, conhecido da polícia por ser ponto de venda de entorpecentes. Os suspeitos tentaram fugir ao notarem a presença da viatura, mas acabaram cercados. No total, a PM encontrou 1.070 pinos de cocaína, sendo que a mai... mais »

Mulher encontra ladrão e carro roubado em estacionamento de shopping

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Vítima acionou a polícia, que prendeu trio com arma de policial Do R7 MG, com Record Minas [image: shop] Suspeitos aproveitaram o fim de semana para passear com carro roubado Uma mulher que teve o carro roubado há seis dias encontrou o veículo no estacionamento de um shopping em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela chamou a polícia e ainda teve dificuldade para registrar a ocorrência. Três suspeitos foram presos. A arquiteta conta como descobriu por acaso o carro que era usado pelos assaltantes para "passear". — Quando achei o meu carro, tenho a chave reserva, ... mais »

Polícia apreende 21 menores em festa da torcida Máfia Azul na Grande BH

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Adolescentes tinham fácil acesso a álcool e drogas no evento Do R7 MG com Record Minas [image: menores] Organizadores da festa não tinham álvara de funcionamento para o evento Cerca de 250 pessoas participavam de uma festa da torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, em Ibirité, na Grande BH, quando foram surpreendidas pela PM. Os militares chegaram até o local depois de receber uma denúncia de que adolescentes estariam usando drogas e bebida alcoólica no evento. No imóvel, a polícia apreendeu 21 adolescentes, além de encontrar pinos de cocaína, um revólver e uma faca. Dois org... mais »

Homem fica com a mão presa em portão eletrônico e é socorrido por Bombeiros

Adriana FagundesemQLO - Há 2 horas
Caso aconteceu em Montes Claros, no norte de Minas, na sexta-feira (19) Do R7 MG [image: portão] Homem estava fazendo manutenção do portão no momento do incidente Um homem de 46 anos teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de prender a mão em um portão eletrônico, na noite da última sexta-feira (19), em Montes Claros, no norte de Minas. Segundo os militares, foram necessárias técnica e paciência para conseguir remover a mão da vítima, que estava muito nervosa. Caso contrário, os dedos do homem poderiam até mesmo ser decepados. Depois de cerca de 30 minutos de trabalho,... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...