Agente penitenciário sofre atentado e leva tiro no braço ao sair do trabalho.
José Bessa Pontes Júnior estava na rua Mercúrio, no bairro Morada do Sol, dirigindo-se para a casa da namorada, neste bairro.
Da Redação da Agência ContilNet
A violência oriunda do crime organizado colocou em risco a vida de mais um dos que trabalham para manter a segurança social. Nesta manhã (25), por volta das 7h, um agente penitenciário sofreu um atentado e levou um tiro no braço esquerdo.
José Bessa Pontes Júnior estava na rua Mercúrio, no bairro Morada do Sol, dirigindo-se para a casa da namorada, neste bairro.
O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre, Adriano Mendes, disse que a vítima cumpriu o plantão na manha de hoje, na penitenciária Francisco d’Oliveira Conde, e a caminho da casa da namorada teria sido interceptado por uma moto com dois homens.
Atentado aconteceu no Morada do Sol/Foto: Selmo Melo
O tiro atingiu o braço esquerdo do agente/Foto: Selmo Melo
A dupla efetuou cinco disparos à queima-roupa contra seu carro, de marca Honda City. Dois tiros atingiram o pára-brisa e um o pára-lama. Um terceiro pegou no braço do trabalhador.
Rápido, ele deu partida no veículo e buscou ajuda em um ponto de táxi no bairro Tropical; os taxistas ligaram para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o trasladou até o Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo Adriano, criminosos estariam organizando atentados contra agentes
FONTE:AGEPEN-AC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário