quarta-feira, 24 de abril de 2013

O PRMOC/MG já conhece o novo DIRETOR INTERINO o senhor Pedro Araújo Maia atual Diretor da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá.

Nesta semana rolou várias especulações com a vinda do Subsecretário Prisional Dr.º Murilo de Andrade à Montes Claros. Na ocasião veiculou vários nomes para o comando do Presídio Regional, enfim, o nome  aprovado para construir o novo projeto de segurança prisional do PRMOC é o do Agente Pedro Maia, Agente Penitenciário de Carreira e Diretor da Penitenciária de Francisco Sá.
O Senhor Pedro tem a missão de buscar o brilho dos olhos dos Agentes Penitenciários do PRMOC, pois é um servidor idôneo, competente, educado e com um futuro brilhante, sendo de uma linha de diálogo e gabinete aberto para o “GUARDA”. Assim, acredito que a SUAPI acertou num nome que tem aceitação. Então, convocamos a todos os Agentes Penitenciários do Presídio Regional de Montes para abraçarmos juntos esse novo projeto idealizador, isto é, torna o PRMOC-MG o melhor presídio para trabalhar, ou seja, onde tudo funciona, não esquecendo da balança do DIREITO & DEVER, ficando equilibrada ganha o servidor e também o serviço público.
Portanto, em nome dos Agentes Penitenciários do Norte de Minas queremos parabenizar o novo COMANDO E EQUIPE DE TRANSIÇÃO e que assim podemos juntos construir um novo rumo para a política prisional NORTE MINEIRA.

ALEXANDRE GUERREIRO
PRESIDENTE DA AASPESEN-MG
 

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...