quarta-feira, 24 de abril de 2013


Suspeito de roubo é morto e comparsas presos após trocarem tiros com a PM
Com eles foram presos um carro roubado e materiais roubados da loja
24/04/2013 14h12
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um suspeito de roubo morreu na tarde desta quarta-feira (24) depois de trocar tiros com a polícia na avenida Doutor Cincinato Cajado Braga, no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois comparsas dele foram presos e um quarto envolvido conseguiu fugir.
De acordo com informações repassadas pela polícia, os quatro foram flagrados por militares do 39º Batalhão da Polícia Militar (PM) durante um roubo a uma loja de roupas. Ao serem surpreendidos pela polícia, houve troca de tiros e Robson dos Santos Ferreira, de 30 anos, acabou baleado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum militar se feriu. Os outros dois acusados, de 15 e 16 anos, foram apreendidos e com eles localizado um carro, materiais roubados da loja, além de dinheiro. O quarto envolvido no roubo à loja ainda é procurado pela polícia.
O Fiat Uno, de acordo com a polícia, teria sido roubado no bairro Água Branca por seis homens, que ainda ameaçaram matar o proprietário. Após o roubo, ele abandonaram o motorista em um local próximo ao bairro Novo Eldorado e fugiram. Dois deles continuam foragidos. Todos os presos têm passagem por roubo e porte ilegal de armas. A arma usada pelos criminosos, um revólver calibre 38, não foi encontrada.
Ainda de acordo com a PM, o militar que atirou contra o suspeito pode responder por homicídio. O caso será levado à Justiça Militar.

Atualizada às  15h48

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...