quinta-feira, 25 de abril de 2013

PRESÍDIO REGIONAL DE MONTES CLAROS CONHECE O NOVO DIRETOR

Presídio

Sai Pedro e entra Pedro no comando do Presídio Regional de Montes Claros

Pedro Araújo Maia terá a missão de apaziguar os ânimos do Presídio Regional de Montes Claros
Depois que os detentos do Presídio Regional de Montes Claros fizeram uma rebelião - colocando inclusive fogo nos colchões, que só foi controlado depois que o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) da unidade prisional e da Penitenciária de Francisco Sá, que foi acionado para conter os detentos, o diretor do presídio capitão José Pedro de Oliveira foi substituído, justamente pelo Diretor da Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, Pedro Araújo Maia.
Segundo o agente penitenciário e presidente da Associação dos Agentes de Segurança do Sistema Prisional e Sócio Educativo do Norte de Minas, Alexandre Guerreiro, o atual diretor Pedro Araújo tem a missão aumentar a autoestima dos agentes, por ser um servidor idôneo e aberto ao diálogo.
“Pelo fato de ser um servidor idôneo e competente, não tenho dúvidas que ele fará uma boa gestão à frente do sistema prisional de Montes Claros, principalmente retomando o diálogo entre a direção e os agentes penitenciários”. Acredita Guerreiro.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...