quinta-feira, 4 de abril de 2013

ESCOLTA DE PRESO NO SERTÃO NORTE MINEIRO É PRECÁRIA,

PUBLICADO DE EMAIL RECEBIDO PELO BLOG

Uma realidade nua e crua por aqui, fazer escolta e não receber diária, ou seja, quando recebe é com muita dificuldade e insistência na ADM, à vezes, é a metade do valor $$$. Então, viaturas sucateadas, cheia de gambiarras, isto é, não tem revisão e são presos que colocam pra rodar, com peças doadas por ferro velho e quando vêm do estado às peças são de 3ª e não originais é doído. Portanto, "aumentaram o índice de acidentes", os  agentes contratados são obrigados a viajar! Hotel é caro... Comida mais ainda...Mendicância é um absurdo para quem carrega a logomarca da fé pública do nosso glorioso Estado de Minas Gerais...Enfim, os irmãos do contrato são obrigados a cumprir a demanda, ou seja, sem dinheiro para hotel e comida; viatura com pneu "careca", porta que não fecha, etc...Verdade! Uma falsa segurança para a sociedade e também para os Agentes e os presos. Mas, se o AGENTE CONTRATADO não cumprir as ordens de serviço de ESCOLTAS o CONTRATO não renova. Porém, se é EFETIVO está conspirando contra A DIREÇÃO... Brincadeira mas é verdade; como é notório a inversão de valores.
PRECISAMOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO DO GETAP
(Nos Blog's existem registros vários registros de acidentes, é preciso o governo dar uma solução para este problema que é crônico na região norte do estado).

Atenciosamente;

PILOTO ANÔNIMO

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...