segunda-feira, 1 de abril de 2013


EMAIL QUE RECEBEMOS DE UM COLEGA DO SISTEMA PRISIONAL

Prezados,
Em fevereiro consegui a minha MAIOR CONQUISTA dentro do sistema prisional: assinei a minha exoneração.
Todos que trabalham aí devem entender o meu sentimento: frustração, reconhecimento 0, e perda total de esperanças em ver a situação mudar, por mais que nos esforcemos.
Não me tomem como exemplo, vocês lutaram (e devem continuar lutando) e agora sim parece que pode mudar alguma coisa, um reajuste - que deveria ser pago há muito tempo, dada a natureza do nosso cargo - que pelo, menos em tese, pode compensar um pouco do sofrimento diário pelo qual com certeza muitos de vocês devem passar.
Eu passei. Não aguentei. Entreguei os pontos. Cheguei no meu limite. Não pensei nem meia vez quando fui nomeado em outro Concurso, mesmo sabendo dessa possibilidade de "melhora" (pelo menos, financeira) aí na SEDS.
Continuem na luta, espero que vençam. Estou na torcida.
Isso tudo apenas para comunicar que não faço mais parte da SEDS, então podem excluir o meu email em comunicações futuras.
Sucesso para todos vocês.
Att.,
Ulisses Simões
EX-Analista Executivo da Defesa Social - Adm/Jurídico
Patrocínio/MG


CONVOCATÓRIA
 
 
            Convocamos todos os servidores públicos para juntos irmos a ALMG, no dia 02/04/2013 exigir a imediata votação do PL 3.843.
 
Encontraremos no “CAFEZINHO” DA ALMG às 13:30 horas.
 
SINDPÚBLICOS - MG

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...