domingo, 31 de março de 2013

Mulher é presa por suspeita de tentar entrar com arma em presídio de PE


Ela estaria com pistola e droga, segundo Secretaria de Ressocialização.

Um princípio de tumulto chegou a ser registrado, mas foi logo controlado.

Do G1 PE
Comente agora
Uma mulher foi presa por suspeita de tentar entrar com uma arma de fogo no Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, antigo Aníbal Bruno, no bairro do Sancho, no Recife, na tarde deste domingo (31), durante o horário de visita. De acordo com o coronel Romero Ribeiro, secretário de Executivo de Ressocialização, a suspeita estava com uma pistola 380 e uma quantidade de maconha.
A mulher foi detida ainda na entrada do presídio. "A arma estava no meio das bagagens dela. Quando passou pela esteira de raio-X, foi identificada a pistola. Estamos identificando para quem ela entregaria a arma e os dois vão ser encaminhados para uma delegacia para registro de flagrante", explica o coronel.
Um princípio de tumulto chegou a ser registrado na unidade e o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi chamado, de acordo com a Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe). O tumulto foi controlado rapidamente. Apesar do incidente, as visitas no complexo prisional do Curado continuam normalmente, segundo o secretário.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...