terça-feira, 29 de novembro de 2011


Após sair da prisão, servente de pedreiro esfaqueia ex-mulher em Patos de Minas
28/11/2011 15h22
Avalie esta notícia » 
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(4)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Um servente de pedreiro de 33 anos foi preso dois dias seguidos nesse último fim de semana em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido na sexta-feira (25) por ter ameaçado e agredido a ex-mulher, de 33 anos. No entanto, o servente foi solto no sábado (26) e novamente esfaqueou a vítima. Os crimes ocorreram no bairro Jardim Itamarati, onde o casal morava junto há cerca de um mês.
Segundo os militares, na primeira agressão a mulher não ficou muito ferida. Na segunda, a vítima sofreu perfurações nas costas, braços e tórax e teve que ser encaminhada por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do município, onde permanece internada.
Conforme a PM, testemunhas afirmaram que as consecutivas agressões foram assistidas pela filha do casal, que ficou em estado de choque.
Por meio de informações da própria vítima e de parentes dela, os militares conseguiram prender o servente em uma rua do centro da cidade. O agressor teve que ser medicado na mesma unidade de saúde da ex-mulher, uma vez que apresentava um corte em uma das mãos.
Ao ser questionado sobre os crimes, o servente afirmou aos policiais que estava procurando o seu advogado para se entregar à polícia. A faca usada no crime foi apreendida.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...