quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um cabo do Batalhão de Eventos da Polícia Militar, de 44 anos, baleou a própria mulher, 




uma sargento da Polícia Rodoviária Estadual de 40 anos, no começo da madrugada desta quinta-feira (4) no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no corredor do apartamento onde os dois policiais moravam juntos.


Segundo os militares do 5º batalhão, após uma intensa discussão, o cabo, que trabalhava em um canil da PM, atingiu a mulher com vários tiros no braço e no tórax. No entanto, ao perceber o que havia feito, o cabo se matou.
Conforme a polícia, um outro policial que mora no mesmo prédio que o casal foi quem tentou parar a briga entre o casal e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. Durante a madrugada, a sargento foi transferida para o bloco cirúrgico da unidade de saúde. Após passar por cirurgia, o estado de saúde da sargento é estável.
Ainda de acordo com a PM, o casal estava em processo de separação e, ao tentar conter a discussão, o policial vizinho do casal foi atingido por um tiro de raspão. Depois de ser medicado, o ferido foi liberado. Os dois policiais têm dois filhos, sendo um de 9 anos e outro de 18.
O corpo do cabo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...