quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Policial reage a roubo e mata assaltante na Via Expressa, em Contagem



TABATA MARTINS - Um policial civil foi vítima de uma tentativa de roubo no fim da noite dessa quarta-feira (3) na Via Expressa, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, na altura do bairro Tropical, três homens armados abordaram a vítima, que estava em uma motocicleta. No entanto, para a surpresa dos suspeitos, o motociclista é policial civil e reagiu ao roubo.
Segundo os militares do 18º batalhão, o policial sacou uma arma e acertou um dos suspeitos no peito, que foi socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal de Contagem.
Conforme a PM, o suspeito morreu assim que deu entrada na unidade de saúde. Com ele, os policiais apreenderam uma réplica de pistola. Assim que perceberam o que havia ocorrido, os outros dois suspeitos fugiram e, até a manhã desta quinta-feira (4), ainda não haviam sido encontrados. O policial não sofreu nenhum ferimento.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...