quinta-feira, 4 de abril de 2013

DISCORDO, FALTOU FOI DESCER O XICO DOCE, NOS PILA.

Assisti o programa Redação Sport TV, e o apresentador André Rizek criticou muito a Polícia Militar de MG. 
Ele falou que a Polícia de MG está mal preparada e que não fez a sua função que é de aparta a confusão e não de colocar mais lenha na confusão.
Eu descordo dele pois a PM MG, foi proteger o árbitro de sofrer agressões dos jogadores ai os jogadores do Arsenal de Sarandí foram para cima agredindo a PM inclusive a Coronel e Comandante Geral da PM de MG levou um pisão no peito e um tapa na cabeça dos jogadores.
A Polícia quando é agredida ela está com todo direito de usar a força pois uma instituição que é uma autoridade jamais pode ser agredida e eu acho que a PM foi até calma demais pois se fosse PM de outros lugares do Brasil e do Mundo os jogadores do Arsenal seriam parados com uma força mais enérgica do que a PM de MG e agora a imprensa de São Paulo e Rio de Janeiro estão criticando a PM de MG.
Acho que eles queriam ver a Polícia apanhando dos argentinos pois a inveja de MG ser um estado bem mais organizado que RJ e SP qualquer coisa é motivo para criticar o estado de Minas Gerais.
Essa é a imprensa do Eixo do mal de Rio e São Paulo, totalmente tendenciosa e alienadora.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=289569487843783&set=a.180436905423709.41905.180426225424777&type=1&theater


7 comentários:

Anônimo disse...

Como quase todos da imprensa esportiva, este é só mais um bosta que vive de clichês em véspera de eventos esportivos em nosso país, pois a moda da imprensa espoetiva brasileira é criticar tudo o que for relacionado ao poder público, para parecerem que estão fazendo o "papel" deles.. este jornalista, além de ser um bairrista paulista dos mais irritantes, é metido a falar de qualquer assunto que apaire em seu miolo, enfim, quem é ele para falar de segurança em eventos esportivos? Já vestiu uma farda e sentiu na pele o que um eventoo esportivo de dentro para fora? Então, me desculpe esse jornalistazinho, mas a opinião dele é INSIGNIFICANTE e ele sim é um JORNALISTA MAL PREPARADO PARA FALAR DO ASSUNTO, parabéns aos militares pelo sangue frio e coragem em fazer cumprir a lei contra esses marginais desse time argentino.. só ficou ruim pra Cel Cláudia, né... perder a boina, sei não..

Anônimo disse...

Bom dia. falar de tras de uma cadeira com ar condicionado é muito facil. Criticar o serviço da PMMG é muito facil. Vai fazer o serviço da PM então, seu jornalista paulistano. Sou cruzeirense, mais tudo isso é inveja, pois temos a melhor policia do brasil e o galo está classificado em 1º lugar. Ai o eixo SP e RJ vão sempre meter a lenha.

Anônimo disse...

Este é mais fofoqueiro que infelizmente, tem as câmeras ao seu favor para falar asneiras, não um repórter que, aliás, merece todo nosso respeito e admiração, por trazer as informações com imparcialidade e responsabilidade, mostrando a verdade dos fatos, não tendo a preocupação de dirtorcer os acontecimentos, somente com o intuito de tirar o brilho do bom momento do GALO. Em lugar nemhum no mundo, autoridade é agredida,e providencias não são tomadas. Aqui em Minas, a policia foi por demais tolerante, imaginem, se fosse no estado deste jornalistazinho bairrista.E, se este episódio fosse na Argentina, prontagonizado por um clube do Brasil.Talvez, estariam detidos até agora, e, com os atletas com o "lombo quente", por terem tomado um merecido retorno a altura por agressão. Ora, onde no mundo, policial é pago, é formado, para ser agredido, para apanhar de alguns de jogadores de futebol de "miole mole?" Polícia não apanha de ninguem em hipótese alguma, muito pelo contrário, impede a violencia, más, a lei garante que esta mesma protetora e garantidora da ordem pública, use de força para garantir a paz social, para se defender, defender terceiros, não impondo que um ser humano policial, seja "saco de pancadas" de ninguem, mas com o objetivo de cumprir e, fazer com que cumpram as leis vigentes no País, sem exceção, observando obviamente, aqueles que tem prerrogativas e ou imunidades em razão de cargos e encargos.

Anônimo disse...

Eu quero é mais que este vagabundo vai tomar no;vocês sabem onde.

Anônimo disse...

este reporter e´apenas um idiota nada mais

Anônimo disse...

DISCORDO DA SUA OPINIÃO QUANTO A INVEJA DE VCS AI DE MINAS GERAIS, ESSE NEGÓCIO DE CAHAR QUE VCS SÃO COITADINHOS ACHAR QUE SÓ CRITICAM O ESTADO DE MG É COISA DE PESSOAS QUE REALMENTE SÃO PEQUENAS. MAS ACHO QUE A PM DEVERIA TER É USADO DE MAIS FORÇA CONTRA ESSES ARGENTINOS FOLGADOS.

VAGNER ASP DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

São todos uns bostas, estes reportinhos de merda, acham que sabem de mais, só porque é da imprensa, na cerdade são uns covardes, q quando vê o bicho pega, corre para se esconderem atrás dos escudos militares, para não apanharem, bem feito quando de vez em quanto tão queimando um deles, isto é porque falam demais sem saber a realidade dos fatos, são um bando de sensacionalistas que vivem da desgraça dos outros para sobreviver igual a este reportezinho de meia tigela este suburbano favelado de SP, vai chupa p..., seu cor...,

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...