sábado, 3 de dezembro de 2011

VIÚVA NEGRA


MP pede condenação de viúva de ganhador da Mega-Sena e absolvição de outros três réus
02/12/2011 20h27
Avalie esta notícia » 
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
FOTO: ALAOR FILHO/AGÊNCIA ESTADO
Adriana Almeida é a principal suspeita de ter encomendado o assassinato de René Sena
Após mais um dia intenso de depoimentos no julgamento dos réus acusados de envolvimento na morte de René Sena, ex-lavrador que ganhou um prêmio milionário da Mega-Sena em 2005, o Ministério Público deu parecer favorável à condenação da cabeleireira Adriana Almeida, viúva do milionário. A indicação aconteceu após mais de duas horas de discurso da promotora do MP, Priscila Naegele Vaz, que ainda pediu a absolvição dos outros três réus do caso.

Em seu discurso, que marcou o quinto dia do julgamento no Tribunal do Júri do Fórum de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, a promotora apontou Adriana como a mandante do crime e disse que René pagou um preço alto ao se apaixonar por ela, mas sem saber que esse valor seria tão alto. A promotora ainda bateu na tecla de que há fatos suficientes para a condenação da cabeleireira e que não há argumentos contra isso.

Já ao falar sobre os outros três réus, a promotora disse que a personal trainer Janaína de Oliveira e os policiais militares Ronaldo Amaral, conhecido como China, e Marco Antônio Vicente não devem ser condenados, já que não existem provas nos autos que comprovem a participação deles.

Se Adriane for condenada, ela será a terceira pessoa supostamente envolvida no crime a cumprir pena. O ex-PM Anderson Silva de Souza e o funcionário público Ednei Gonçalves Pereira, que são ex-seguranças de René, foram condenados em 2009 a 18 anos de reclusão cada um, pelo assassinato do milionário e pelo crime de furto qualificado.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...