quarta-feira, 29 de maio de 2013



Presidiário tenta fugir e acaba baleado na cabeça no ES
Um presidiário, identificado como Deivid Paulo dos Santos, de 25 anos, foi baleado ao tentar fugir do Fórum de Vila Velha, na tarde desta terça-feira (28). Deivid participaria de uma audiência por furto, em maio do ano passado.
Após a audiência, Deivid saiu pelos fundos do Fórum, escoltado por dois policiais civis, até a viatura. Quando chegou ao estacionamento, o presidiário tentou fugir correndo.
Os policiais mandaram que ele parasse, mas Deivid não obedeceu. O tiro pegou de raspão na cabeça do rapaz.
Após ser baleado, David caiu no estacionamento e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. Os funcionários do Fórum que viram a cena disseram ter recebido orientação da diretoria a não falar com a imprensa.
Deivid tem várias passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e roubo.Ele também é acusado de usar seis nomes falsos e tem duas condenações por assalto a mão armada.
Presidiário é baleado no Hospital das Clínicas
Também nesta terça-feira (280, outro presidiário foi baleado. Hudson Pires Pereira, de 24 anos, tentou fugir de uma consulta no Hospital das Clínicas, em Vitória, e foi baleado por um agente penitenciário. Houve pânico entre pacientes e funcionários.
O detento saiu correndo em direção à rua, mas foi atingido na perna por um tiro efetuado por um funcionário da Secretaria de Estado da Justiça, que fazia a sua guarda.
Folha Vitoria

Um comentário:

Anônimo disse...

A rapaziada da lei tá afiada no tiro

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...