Servidores de Minas Gerais ficam sem reposição salarial
Ministro Luiz Fux alegou que ainda cabe recurso na instância estadual do Judiciário *Amália Goulart - Do Hoje em Dia * *O Supremo Tribunal Federal (STF) negou a servidores do Estado de Minas Gerais o direito a receberem um benefício já conquistado pelos profissionais do Judiciário, Ministério Público e poder Legislativo. O ministro Luiz Fux decidiu não conceder reposição de 21,697% ou, alternativamente, de 11,98%, nos vencimentos dos funcionários.* Eles alegam que foram prejudicados quando o governo brasileiro trocou o Cruzeiro Real pela URV (Unidade Real de Valor), em 1994. Por ... mais »
IMPOSSIBILIDADE DE ATENDIMENTO:
Para conhecimento da Tropa e demais interessados: A exemplo do que vem acontecendo com outros concursos, o Comando da PMMG vem sendo demandado no sentido de aproveitar os candidatos excedentes do CFO. Após criteriosa análise dos pedidos, concluiu-se pela impossibilidade de atendimento, uma vez que não existem elementos fáticos e legais que permitam quaisquer alterações no Edital do CFO/2012. Todas as demandas na área de educação da Polícia Militar para o ano de 2012 foram tratadas com um planejamento minucioso, que viabilizou o funcionamento dos diversos cursos da organização, d... mais »
MANIACO DO ANCHIETA SE LIVRA DE 10 DENUNCIAS E PODE FICAR LIVRE
*Crimes sexuais cometidos pelo ex-bancário Pedro Meyer são considerados prescritos. Apenas um processo está em tramitação e também pode ser arquivado pela Justiça * *Pedro Ferreira** - Jornal Estado de Minas* [image: Pedro Meyer foi reconhecido por 16 vítimas como o homem que as atacou na década de 1990. Agora, ele pode sair livre das acusações (Juarez Rodrigues/EM/D.A Press - 19/4/12)] *Pedro Meyer foi reconhecido por 16 vítimas como o homem que as atacou na década de 1990. Agora, ele pode sair livre das acusações* *O ex-bancário Pedro Meyer Ferreira Guimarães, de 55 anos, acusado d... mais »
Nenhum comentário:
Postar um comentário