quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Detentos de centro educativo agridem seguranças durante motim no bairro Horto
Vítimas não correm risco de morte
16/08/2012 06h13
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
A
A
Dois seguranças do Centro Socioeducativo Santa Terezinha (CSEST), no bairro Horto, na região Leste de Belo Horizonte, foram agredidos por detentos durante a madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, adolescentes e adulos iniciaram um motim e, após conseguirem quebrar algumas grades, deram chutes e socos nos profissionais de segurança. Os agressores, que foram retirados da cela e levados para uma quadra, também deram golpes de barras de ferro nos agentes, além de quebrarem portas, vasos sanitários e azulejos.
Segundo os militares do 16º batalhão, os próprios vigias detiveram o grupo com a ajuda de colegas de trabalho. Pelos menos dez detentos participaram do motim, que ocorreu depois que eles receberam punição devido a mau comportamento.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e dois adultos, de 18 e 19, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH), no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul da capital mineira.
Conforme a PM, os seguranças não precisaram receber atendimento médico, já que não sofreram graves ferimentos.
Atualizada às 06h55.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE O PRESIDIO DE OURO PRETO VIROU?

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...