quarta-feira, 15 de agosto de 2012



HOMEM É PRESO APÓS LESIONAR DUAS PESSOAS A FACA EM CAMOCIM-CE

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 14 minutos atrás
Duas pessoas foram lesionadas a faca ontem (14) por volta das 21h30min na Rua Raimundo Veras no bairro são Francisco. O crime ocorreu quando o acusado Antônio Valdene de Lima Ferreira, vulgo “Bob Esponja”, passava pela rua e pediu cigarro às duas vítimas - Welles Frota da Silva e Antônio Eldo Fernandes do Nascimento, como eles disseram que não tinham o acusado puxou uma faca e lesionou Welles no pescoço e braço direito, Eldo foi atingido na mão esquerda. Policiais do Ronda (Sds Paulo e Moreira) foram acionados e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido para a DRPC e foi a... mais »

HOMEM CONHECIDO POR 'TERROR' É ASSASSINADO EM ITABUNA-BA (IMAGENS FORTES)

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 36 minutos atrás
Sérgio Reis Nunes mais conhecido como Terror, foi assassinado na noite desta terça feira (14) no bairro São Caetano em Itabuna. De acordo com as primeiras informações ele passava na rua, quando foi abordado por um elemento, que com uma pistola automática alvejou a vítima com vários disparos.Terror morreu no local. * * *Fonte: Passando na Hora* *Blog Combate Policial* * * Siga a página do blog *Combate Policial* no Facebook * * * * Siga @CombatePolicial

Sem título

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 53 minutos atrás

Polícia prende adolescente que vende drogas desde os 11 anos

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 1 hora atrás
Jovem é suspeito de um homicídio no início da semana Juliana Ferreira, do R7 MG Um adolescente de 16 anos foi detido durante um patrulhamento da Polícia Militar em Contagem, na região metropolitana, na madrugada desta quarta-feira (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a polícia, o jovem se assustou quando viu a viatura, no bairro Nova Contagem, tentou engolir um saco de drogas e jogou um revólver em um arbusto. O suspeito foi preso com maconha e cocaína e confessou que vende entorpecentes desde os 11 anos. O menor tem outras passagens na polícia por trá... mais »

Bandidos invadem casa de juiz e fazem família refém

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 1 hora atrás
Um dos filhos da vítima fugiu e ligou para a polícia Juliana Ferreira, do R7 MG *Mesmo cercado por câmeras de segurança, os bandidos invadiram o imóvel* Um juiz foi feito refém, na madrugada desta quarta-feira (15), na região oeste de Belo Horizonte. A vítima contou à polícia que foi rendido por cinco bandidos quando chegava em casa, no bairro Nova Suíça, e foi obrigado a abrir o imóvel. Nem mesmo as câmeras de segurança inibiram a quadrilha. Três filhos do magistrado, que trabalha em uma Vara da Infância e Juventude da região metropolitana, estavam na casa. Dois deles e o juiz for... mais »

Crime permanece mistério em cidade que não tem delegacia

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 1 hora atrás
O policial mais próximo fica a 50 Km do município Do R7 MG Moradores da cidade de Pavão, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, estão assustados com o assassinato de uma aposentada e constantes ameaças a fazendeiros. O grande problema é que a delegacia da cidade está com as portas fechadas há mais de três anos, e o policial mais próximo fica a 50 Km. O último crime chocou a população e deixou todos em alerta. Câmeras de segurança de uma fazenda flagraram o assassinato da professora aposentada Maria da Dores. A mulher entrou em casa e foi surpreendida por dois homens armados com ... mais »

Policiais civis denunciam sucateamento da frota

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 1 hora atrás
Veículos doados para a polícia já rodaram mais de 400.000 Km Do R7 MG O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais (Sindipol) fez uma grave denúncia sobre o sucateamento da frota doada ao órgão. Segundo policiais, os veículos não foram periciados ou vistoriados pelo órgão de trânsito competente, o que impede um laudo real sobre as condições de uso dos carros. Na tentativa de ampliar a frota, a Polícia Civil utilizará carros doados da Receita Estadual e da Polícia Federal. Imagens mostram esses veículos sem lanternas e com a lataria enferrujada. Alguns já foram bat... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...