segunda-feira, 13 de agosto de 2012


HOMICÍDIOS E ASSALTOS NO INTERIOR DO RS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 9 minutos atrás
ZERO HORA 13/08/2012 | 16h25 Agricultor é executado a tiros no interior de Barros Cassal Crime ocorreu na noite deste domingo, quando vítima voltava para casa na carona de um trator Um agricultor foi executado na localidade de Linha Cordeiro de Faria, em Barros Cassal, no Vale do Rio Pardo, na noite deste domingo. Idemar Andretti, 39 anos, voltava para casa na carona de um trator quando foi surpreendido pelo assassino, que desferiu dois disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram o abdômen da vítima, que morreu na hora.De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos já foi ... mais »

Tentativa de assalto a restaurante na Tijuca deixa três mortos

COTURNO CARIOCAemCOTURNO CARIOCA - 36 minutos atrás
Três pessoas morreram após tentativa de assalto a um restaurante na Rua Mariz e Barros, esquina com Professor Gabizo, na Tijuca, Zona Norte da cidade, na manhã desta segunda-feira. De acordo com PMs do 4º BPM (São Cristóvão), um casal entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Uma viatura passava pela região e foi acionada. Policiais então abordaram a dupla, mas a mulher reagiu e atirou contra os militares, que revidaram. O casal morreu dentro do restaurante. Um terceiro assaltante tentou escapar, mas foi baleado e acabou caindo próximo à Praça Afonso Pena. Militares disseram qu... mais »

MILÍCIA NA BAÍA DE GUANABARA

COTURNO CARIOCAemCOTURNO CARIOCA - 39 minutos atrás
A polícia investiga a existência de um grupo de milicianos na Baía de Guanabara. Segundo Wellington Vieira, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, a quadrilha, formada por policiais ligados a pescadores, teria delimitado áreas de pesca na baía. Assim, pescadores da Barra estariam impedidos de trabalhar perto de Niterói. A existência do grupo foi revelada por testemunhas do desaparecimento de dois pescadores

USO DE CONTROLE REMOTO EM ASSALTOS

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 1 hora atrás
[image: Controle remoto - Arquivo Hoje em Dia] R7 - 13/08/2012 09:33 Polícia alerta uso de controle remoto em assaltos Adriana Ferraz e William Cardoso O controle remoto de portões automáticos virou arma nas mãos de ladrões. Em bairros residenciais da capital de São Paulo, imóveis são furtados com aparelhos roubados ou clonados dos donos. Em julho, mês de férias, a polícia registrou 681 furtos e roubos a residência na capital - média de um caso por hora. Sem arrombamento, criminosos estacionam seus carros diretamente na garagem e limpam a casa em menos de u... mais »

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Sabará

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 2 horas atrás
Suspeitos escondiam drogas em uma casa abandonada Do R7 MG Duas pessoas foram presas e três menores, de 13, 15 e 16 anos, detidos na madrugada desta segunda-feira (13) suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, eles escondiam drogas em uma casa abandonada no bairro Galego de Baixo, onde fazia a venda da droga. Demilson Silva de Souza, 20 anos, Hebert Felipe Ramos, 19, foram presos com meio quilo de cocaína, tabletes de maconha, celulares, e um rádio comunicador, que monit... mais »

ADOLESCENTE MORRE EM ASSALTO A LOCADORA

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 3 horas atrás
G1 13/08/2012 10h30 Preso suspeito de participar da morte de jovem em videolocadora de Goiás Crime aconteceu dia 10 de julho, em Anápolis, e foi flagrado por câmeras.Outro suspeito segue foragido; menor que atirou será julgado na terça (14). *Humberta Carvalho* Do G1 GO [image: Adolescente é morto durante tentativa de assalto a locadora, em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)]* * *Adolescente foi morto durante tentativa de assalto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)* O homem suspeito de ter participado diretamente na morte de Brendo Ribeiro de Souza, de 17 anos... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...