terça-feira, 14 de agosto de 2012

O cristian era asp da penit. de Ipaba,msn enviada RAFAEL SILVEIRA DO PRESIDIO DE VARGINHA


Acidente entre dois veículos Celta causou a morte do motorista


Um pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos Chevrolet Celta, que trafegavam na BR-458, trecho próximo a entrada da Lagoa Silvana, sentido Ipaba, O acidente aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (10).
O motorista Cristian Matos Paiva, de 35 anos, que conduzia o Celta, placas HCH 8107, de Ipatinga, com quatro passageiros, teria tentado realizar uma ultrapassagem e ao perceber que não seria possível completá-la teria tentado retornar para a via que trafegava, momento em que colidiu contra o outro Celta, que tinha dois ocupantes.



Com a colisão, o Celta, placas HDJ 5867, de Ipatinga, dirigido por Gleisson Alves de Souza, de 28 anos, caiu em uma vala, à margem da via. O motorista e o carona nao se feriram.
Cristian foi socorrido por uma equipe do SAMU, em estado grave e morreu no Hospital Márcio Cunha, às 10h15 deste domingo (12) . Ele morava em Ipaba. Os outros quatro ocupantes de seu veículo, sua esposa Magali Melo de Souza, de 28 anos, Fernando Henrique da Cunha Torres, de 21 anos, Igor Severiano de Melo, de 17 anos e Renan Matos Paiva, de 11 anos, sofreram escoriações e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.
 Cristian e os demais ocupantes deste carro foram socorridos com ferimentos. Ele morreu no domingo.
Magali teria sido alertada sobre o uso do cinto de segurança instantes antes do acidente, pelo adolescente Igor. Ela teria escapado com vida graças ao uso do equipamento obrigatório.
Enquanto era socorrida, Magali teria apresentado estado psicológico abalado e segundo as equipes de Resgate, teria sofrido contusão por “efeito chicote”.
O trânsito ficou lento no local.



Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...