terça-feira, 14 de agosto de 2012


Colocam fogo em policial
Publicado no Super Notícia em 14/08/2012
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

FOTO: REPRODUÇÃO G1
Carro do perito criminal ficou bastante danificado
Bandidos colocaram fogo em um perito criminal na noite de anteontem na zona Sul de São Paulo, durante uma tentativa de assalto. O policial está internado na capital paulista com queimaduras nas costas e nas pernas e não corre risco de morrer.

O crime aconteceu quando o perito, de 31 anos, voltava de carro da casa da namorada. Ele foi abordado numa avenida por dois homens armados, que estavam em uma moto. O perito, que exerce a profissão há 7 anos, estava desarmado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos exigiram que ele entrasse em uma rua menos movimentada e pediram a carteira do perito, que tinha o registro profissional dele. Quando viram que era um policial, eles ordenaram para que o perito deitasse no banco de trás do carro e jogaram uma garrafa cheia de gasolina no corpo dele e também no veículo. Em seguida, colocaram fogo e fugiram sem levar nada. Ainda segundo a polícia, antes de jogar gasolina no perito, os bandidos o teriam chamado de "verme". O policial conseguiu sair do carro e foi ajudado por moradores, que apagaram o fogo.

A família do policial está chocada e preferiu não comentar o crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. Até o fechamento desta edição, os dois criminosos não haviam sido presos

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...