terça-feira, 14 de agosto de 2012


NOSSO FUTURO VEREADOR, TONINHO PIPOCO 36300, É DESTAQUE NO JORNAL HOJE EM DIA

Noticias da PCemNotícias da PC - 58 segundos atrás
"Bancada da bala" faz escola na campanha política em Belo Horizonte Lucca Figueiredo - Do Hoje em Dia Frederico Haikal [image: Toninho Pipoco] Toninho Pipoco exibe arma na tentativa de angariar votos dos "inseguros" da capital *Quem passa pelas ruas de Belo Horizonte já se deparou com o jingle inspirado no clássico “The Ecstasy of Gold”, de Ennio Morricone, trilha de muitos filmes de faroeste. Essa é a aposta do candidato a vereador Antônio Marcos Pereira, conhecido como "Toninho Pipoco" (PTC). Em um trocadilho com o próprio nome, Toninho sugere que “contra os crimes, a sol... mais »

BOMBA! Policiais denunciam que arquivam inquéritos de homicídio para maquiar estatística

Noticias da PCemNotícias da PC - 18 minutos atrás
*Policiais civis denunciam que são obrigados a encerrar inquéritos com rapidez para maquiar estatísticas de homicídios em Minas Gerais. * * Assassinatos ocorridos antes de 2008 estariam sendo arquivados sem a devida apuração. Segundo levantamento do Conselho Nacional de Justiça, Minas é o Estado que menos apurou assassinatos neste período.* ** *FONTE: MG RECORD *

DA SERIE SUCATEAMENTO: Polícia Civil de Minas recebe frota de carros velhos

Noticias da PCemNotícias da PC - 33 minutos atrás
*14 de agosto de 2012 - A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu uma nova frota de carros, mas os veículos são velhos, muito rodados e alguns estão em más condições, com estofados rasgados e lataria amassada. Os carros, que já estão na garagem da polícia, no Bairro Santa Efigênia, são Palios e uma Kombi da Receita Estadual e duas Blazers da Receita Federal. Os funcionários do pátio estão revoltados com a doação. No vídeo que flagra a péssima situação dos veículos é possível ouvir eles reclamando da pouca "moral da Polícia Civil" e discutindo as condições de uso dos carros.* ** ** * ... mais »

POLICIA CIVIL DE MINAS MOSTRANDO SERVIÇO - CLIQUE NOS LINKS

Noticias da PCemNotícias da PC - 35 minutos atrás
Policiais de Juiz de Fora fecham ponto de refino de drogas * 14/08/2012 - Policias da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora cumpriram, nessa terça-feira (14), mandados de busca e apreensão em duas residências no Bairro São Benedito. De acordo com as investigações os locais eram pontos de refino e venda de drogas. * * * *Homem que matou pai e irmão de ex-esposa é preso por ameaçá-la* * 14/08/2012 - Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Belo Horizonte cumpriram na tarde desta terça-feira (14), um mandado de prisão contra Carmo Afonso... mais »

Polícia Civil de Minas recebe frota de carros velhos

AdministradoremBlog da Renata - 36 minutos atrás
Blog do Anastácio *A Polícia Civil de Minas Gerais recebeu uma nova frota de carros, mas os veículos são velhos, muito rodados e alguns estão em más condições, com estofados rasgados e lataria amassada.* * Os carros, que já estão na garagem da polícia, no Bairro Santa Efigênia, são pálios e uma Kombi da Receita Estadual e duas blazers da Receita Federal. Os funcionários do pátio estão revoltados com a doação. No vídeo que flagra a péssima situação dos veículos é possível ouvir eles reclamando da pouca "moral da Polícia Civil" e discutindo as condições de uso dos carros. * Font... mais »

Policiais de Juiz de Fora fecham ponto de refino de drogas

Noticias da PCemNotícias da PC - 41 minutos atrás
**Policias da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora cumpriram, nessa terça-feira (14), mandados de busca e apreensão em duas residências no Bairro São Benedito. De acordo com as investigações os locais eram pontos de refino e venda de drogas. *LEIA MAIS - POLICIA CIVIL - MG * * *

Homem agride PM com chute no rosto após ser algemado em hospital

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 42 minutos atrás
*Ele foi contido por destruir aparelhos na unidade, em Feira de Santana. Representante do hospital acha que homem sofreu 'crise de estresse'.* * * Do G1 BA, com informações da TV Subaé Um homem que acompanhava o pai internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador, agrediu um policial militar com um chute no rosto, na manhã desta terça-feira (14). Ele foi contido por PMs após destruir vários equipamentos da unidade de saúde. Um representante do hospital suspeita que ele tenha se descontrolado por estresse. "Pelo que sei, el... mais »

EM SANTANA DO PARAISO: Mulher de 60 anos presa por tráfico em Paraíso

Noticias da PCemNotícias da PC - 45 minutos atrás
*O FILHO DELA, TAMBÉM SUSPEITO DE TRÁFICO, CONSEGUIU ESCAPAR DA POLÍCIA. ** * *** AKR Mais de 100 pedras de crack apreendidas * * SANTANA DO PARAÍSO - Uma mulher de 60 anos de idade foi presa em flagrante, na noite de sexta-feira (10), em sua casa no centro de Santana do Paraíso, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. O filho dela, também suspeito de tráfico, conseguiu escapar da polícia. De acordo com o inspetor Juliano, da Polícia Civil de Santana do Paraíso, a prisão é decorrente de uma investigação sobre homicídios relacionados ao tráfico de drogas que acontece... mais »

Organizações politicamente criminosas que 'detestam' bandidos.

Renata PimentaemBlog da Renata - 49 minutos atrás
A Casa da Mãe Joana A CPI - uma dentre muitas - decidiu convocar Cachoeira de novo, além de quebrar o sigilo de sua *noiva* e dispensar um jornalista da revista Veja, que deveria ser convocado de acordo com desejo do PT-PPA (PT-Partido de Pernas Abertas) e requerimento do ex-presidente Fernando Collor, que sofreu um impeachment e hoje é senador. Collor, o ex-presidente que sofreu um impeachment, ao se dizer "frustrado" com a decisão, chamou o jornalista Policarpo (da revista VEJA) de "bandido". *"Ao lado dessa frustração repito que quero reforçar a minha denúncia. No meu e... ... mais »

CNJ condena 31 juízes à aposentadoria compulsória. Mas é punição ou prêmio?

Renata PimentaemBlog da Renata - 50 minutos atrás
Blog do Ronald Coelho Desde que começou a julgar a conduta de magistrados, no início de 2008, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aplicou a pena máxima na maioria dos casos: aposentadoria compulsória. Trinta e um juízes foram mandados para casa, com bons vencimentos mensais – um desembargador pode receber até 90,25% do salário de um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que hoje é de R$ 26,7 mil. *São casos que vão de assédio sexual à venda de sentenças e desvio de verbas públicas.* Um total de 42 magistrados foram condenados pelo órgão nos últimos quatro anos – um mini... mais »

A INTEGRAÇÃO É UMA FARSA? RESPONDA SE PUDER.

Renata PimentaemBlog da Renata - 52 minutos atrás
Notícias da PC Polícia prende suspeito de aplicar golpe de venda de carros em MGSegundo PM, ele oferecia veículos com valor abaixo da tabela. Vítimas depositavam dinheiro como se fosse entrada da compra. * FONTE: Do G1 MG * ** * * * Um homem suspeito de se passar por vendedor de carros foi preso na tarde desta terça-feira (14), na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele oferecia veículos com preços abaixo da tabela, mas as vítimas precisam depositar um valor como se fosse a entrada da compra.* * Com o suspeito, a polícia encontrou várias cóp... mais »

CAPIM BRANCO: Filho viciado em crack mata mãe a facada e coloca fogo no corpo da mulher na Grande BH

Noticias da PCemNotícias da PC - 53 minutos atrás
*"Não arrependo de nada do que eu faço, só do que deixo de fazer", respondeu o jovem ao ser perguntado sobre o crime* * * * * * * *FONTE: JORNAL DA ALTEROSA *

Senasp inicia 26º Ciclo de Formação Continuada na modalidade EAD

Noticias da PCemNotícias da PC - 55 minutos atrás
* Ter, 14 de Agosto de 2012 15:57 **Com o objetivo de facilitar o acesso dos profissionais de segurança pública aos processos de aprendizagem e à educação continuada gratuita, a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP), realiza, no período de 16 a 18 de agosto, a primeira etapa de inscrições para o 26º Ciclo de Formação continuada na modalidade EAD. As inscrições poderão ser feitas no site do Ministério da Justiça http://www.mj.gov.br/... mais »

P5 - 79 Cia PM Esp - Polícia militar recebe novos sargentos NA SEDE DA 79ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR ESPECIAL

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 59 minutos atrás
*Anexo:** 01 release - 14/08/2012 *Att, *ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 79ª CIA PM ESPECIAL* Calazans, Sd PM *GUAXUPÉ-MG* Fonte: clique no título

EM VENDA NOVA: Polícia apreende material de jogo de azar - SERVIÇÃO

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*FONTE: JORNAL DA ALTEROSA*

O projeto, conforme matéria da Rede Globo, proíbe o Ministério Público de investigar atos de corrupção de Presidente da República, Governadores de Estados, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Prefeitos.

CLAUDIO VITORINO A.S.PemCLAUDIO VITORINO A.S.P VEREADOR 33010 - 1 hora atrás
* CAROS AMIGOS UM TAL DEPUTADO, CHAMADO JUTAHY MAGALHÃES, DO PFL DA BAHIA, É O AUTOR DE UM PROJETO DE LEI QUE LEGALIZA A CORRUPÇÃO EM NOSSO PAÍS (QUE ALIÁS JÁ É MUITA). O PROJETO, CONFORME MATÉRIA DA REDE GLOBO, PROÍBE O MINISTÉRIO PÚBLICO DE INVESTIGAR ATOS DE CORRUPÇÃO DE: PRESIDENTE DA REPÚBLICA GOVERNADORES SENADORES DEPUTADOS FEDERAIS DEPUTADOS ESTADUAIS PREFEITOS DE ACORDO COM A NOVA LEI, QUE JÁ FOI APROVADA EM PRIMEIRO TURNO NO CONGRESSO, ESSA "GALERA" AÍ , VAI DEITAR E ROLAR COM O DINHEIRO PÚBLICO SEM SER IMPORTUNADA. ENTÃO, CAROS INTERNAUTAS, VAMOS ESPALHAR ESSE ASSUNTO ... mais »

Investigadores e escrivães da Polícia Civil marcam ato para amanhã em SP

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*Os sindicatos dos investigadores e dos escrivães da Polícia Civil de São Paulo promoverão um protesto amanhã, no vão livre do Masp, na avenida Paulista (região central de São Paulo). * *O evento com representantes das duas categorias é chamado de "Operação Cumpra-se a Lei" e começará às 14h. * *De acordo com os dois sindicatos, um dos principais objetivos da mobilização é fazer com que o gestão de Geraldo Alckmin (PSDB) equipare os salários das duas categorias com nível universitário e uma carreira única. * *Na sexta-feira, os dois sindicatos participarão de uma audiência pública ... mais »

EM VISCONDE DO RIO BRANCO: Transportador de cigarros contrabandeados suborna policial e é preso

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*A Polícia Civil prendeu um comerciante por tentativa de suborno, na BR 040, em Visconde de Rio Branco. Ele ofereceu R$ 50 mil ao policial para que ele não o prendesse e ainda liberasse os cigarros contrabandeados trazidos do Paraguai.* * * * * * * *LEIA MAIS - JORNAL DA ALTEROSA *

CASO BRUNO: Justiça reduz pena do ex-goleiro Bruno por sequestro de Eliza Samudio

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
*Pena foi reduzida para 1 ano e 2 meses e foi considerada extinta. Processo refere-se ainda a cárcere privado, lesão corporal e outros crimes.* *Bernado Tabak Do G1 RJ * *[image: Goleiro Bruno (Foto: Reprodução Globonews)] * *Goleiro Bruno (Foto: Reprodução Globonews)* * A Justiça do Rio reduziu para 1 ano e 2 meses a pena do ex-goleiro Bruno no processo em que ele foi condenado em primeira instância a 4 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, constrangimento ilegal e concurso material. A decisão foi tomada nesta terça-feira (14).* * Co... mais »

A INTEGRAÇÃO É UMA FARSA? RESPONDA SE PUDER.

Noticias da PCemNotícias da PC - 1 hora atrás
Polícia prende suspeito de aplicar golpe de venda de carros em MGSegundo PM, ele oferecia veículos com valor abaixo da tabela. Vítimas depositavam dinheiro como se fosse entrada da compra. * FONTE: Do G1 MG * ** * * * Um homem suspeito de se passar por vendedor de carros foi preso na tarde desta terça-feira (14), na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele oferecia veículos com preços abaixo da tabela, mas as vítimas precisam depositar um valor como se fosse a entrada da compra.* * Com o suspeito, a polícia encontrou várias cópias de documentos... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...