domingo, 12 de agosto de 2012


Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e crack em Alfenas

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
o tempo/FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO Dinheiro, cocaína, maconha e crack foram apreendidos Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas em Alfenas, no Sul de Minas, informou a Polícia Militar. Segundo informações oficiais, o jovem foi abordado durante patrulhamento de rotina belo bairro Santa Luzia e flagrado com entorpecentes. De acordo com a polícia, ao todo, R$ 64 em dinheiro, 35 pinos com cocaína, 36 buchas de maconha e 24 pedras de crack foram localizados com o adolescente. O jovem, que não informou como teve acesso aos prod... mais »

Polícia prende mais 2 suspeitos de assalto a posto de combustíveis

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
*Eles foram identificados pelas imagens do circuito de segurança do local. Na ação, no dia 31 de julho, um deles foi morto com tiro na cabeça pela PM.* * * Do G1 Sul de Minas * * A polícia de Passos (MG) prendeu na noite desta sexta-feira (10) dois homens suspeitos de participarem de um assalto a um posto de combustíveis em Carmo do Rio Claro (MG) no dia 31 de julho. Na ocasião, um dos bandidos foi morto pela Polícia Militar com um tiro na cabeça e um outro foi preso. Os dois suspeitos presos nesta sexta-feira estavam foragidos desde o dia do crime. Na casa em que eles foram encontrado... mais »

Sargento da PM é suspeito de matar homem na Região do Barreiro, em BH

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
*Após acidente de trânsito com o filho do PM, houve discussão. Policial foi ferido no braço, mas não corre risco de morrer.* * * Do G1 MG Um sargento da Polícia Militar (PM) é suspeito de matar um homem com um tiro no peito, na manhã deste domingo (12), no bairro Diamante, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a PM, houve uma batida envolvendo o carro da vítima e do filho do PM suspeito. O filho do militar pediu ao outro motorista que fosse até a casa dele para que fosse resolvido quem pagaria os estragos. No local, o sargento e o outro motorista não entraram em um... mais »

Jovem com corda no pescoço é encontrado morto em Uberlândia, MG

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
*Corpo foi encontrado próximo ao Rio Uberabinha. PM disse que vítima foi abordada na noite de sexta durante patrulhamento.* * * Caroline Aleixo / Do G1 Triângulo Mineiro [image: Jovem com corda no pescoço é encontrado morto em Uberlândia, MG (Foto: Caroline Aleixo/G1)]*Corpo foi encontrado próximo ao Rio Uberabinha (Foto: Caroline Aleixo/G1)* Na tarde deste sábado (11), a Polícia Militar (PM) de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, registrou um homicídio na cidade. Um jovem de 19 anos foi encontrado com uma corda amarrada ao pescoço às margens do Rio Uberabinha, próximo ao Bairro Nova Ube... mais »

Em Uberlândia, 23% dos jovens de 16 e 17 anos têm título de eleitor

CLAUDIO VITORINO A.S.PemCLAUDIO VITORINO A.S.P VEREADOR 33010 - 4 horas atrás
Em Uberlândia, 23% dos jovens de 16 e 17 anos têm título de eleitor Carlos Paganini, 17, já tem o título de eleitor e acredita que é bom começar a votar cedo Enquanto 43,2% dos jovens brasileiros com 16 e 17 anos têm o título de eleitor e podem votar no pleito deste ano, 22,9% dos adolescentes de Uberlândia nessa faixa etária têm interesse em ir às urnas. Dos 20,3 mil adolescentes que residem no município, de acordo com o Censo 2010 do IBGE, 4,7 mil estão aptos a participar da escolha do próximo prefeito e dos 27 vereadores que vão compor a legislatura 2013/2016. Em relação às... mais »

Belvedere pediu mais segurança oito dias antes de empresário ser baleado

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
Elemara Duarte - Do Hoje em Dia André Brant/Hoje em Dia [image: Policiais misturavam-se com populares, em frente à loja do comerciante ferido (André Brant)] Policiais misturavam-se com populares, nesse sábado, em frente à loja do comerciante ferido Exatamente uma semana antes do assalto e da tentativa de assassinato do empresário César de Moura Gomes, dentro da loja dele, no bairro Belvedere, representantes da Associação de Moradores encaminharam pedidos à Polícia Militar (PM) para aumentar a segurança na região. Para diminuir a insegurança, algumas residências investem quase R$ 700 ... mais »

Em greve, PF distribui pizza no Aeroporto de Confins

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 4 horas atrás
Cristina Barroca - Do Portal HD [image: PF protesta com pizza em aeropoto em BH] PF protesta com pizza em aeropoto em BH Em greve, Policiais Federais estão no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (12), em protesto, e compartilharam fatias de pizza entre os pais policiais que estão no local para o ato. Uma pizza gigante foi colocada na frente do desembarque onde ficou durante boa parte da manha, enquanto os manifestantes seguiam distribuindo panfletos para os viajantes que embarcavam e desembarcavam no aeroporto. A ... mais »

São Paulo - Policial militar escala torre, interrompe trânsito e para pousos no aeroporto de Congonhas

noreply@blogger.com (Divulgação Virtual)emPlantao Policialmg - Últimas Notícias Policiais... - 4 horas atrás
*São Paulo - Policial militar escala torre, interrompe trânsito e para pousos no aeroporto de Congonhas* O homem, que foi identificado como um policial militar que estava afastado por problemas psiquiátricos, escalou uma das torres que auxiliam na sinalização para pousos em Congonhas, que fica na parte externa do aeroporto, no cruzamento das avenidas Washington Luís e Bandeirantes, e chegou a soltar rojões para o alto. As operações de pouso ficaram interrompidas das 17h37 até as 19h. Policiais militares e bombeiros foram ao local e o convenceram a descer. A operação foi feita co... mais »

Menor é apreendido com porção de Cocaina

AgentesemAgente de Segurança Socioeducativo - 4 horas atrás
Veja as novidades e informações, acesse www.agentesocieducativo.blogspot.com

Treinamento Policial Básico conta com presença do presidente da Aspra

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (ASPRA-PM/BM) participou do Treinamento Policial Básico (TPB), que ocorreu na Academia de Polícia, em Belo Horizonte. Na ocasião, subtenente Nonato falou aos 90 militares presentes sobre as vantagens que os associados Aspra têm, sobretudo as ações que a Instituição tem desenvolvido em favor da classe militar. http://www.aspra.org.br Fonte: clique no título

Tribunal de Justiça paga a 651 servidores mais do que o teto

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Fonte: Jornal - O Tempo / http://www.sargentorodrigues.com.br Fonte: clique no título

Presidente da Aspra participa de Instrução do 35º BPM

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Na manhã desta quinta-feira, 09, o presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (ASPRA-PM/BM), subtenente Raimundo Nonato, foi convidado para participar da Instrução do 35º Batalhão, que aconteceu no SESC de Santa Luzia. Raimundo Nonato falou aos 130 militares presentes sobre o trabalho que a Associação dos Praças tem desenvolvido. Fundo de aposentadoria, URV, promoções, convênios e atividades festivas, como a festa do Dia dos Pais, foram alguns dos assuntos tratados. *Sobre a Instrução* Há seis meses no comando de policiamento da cidade de ... mais »

Deputado Sargento Rodrigues recebe manifestantes da Polícia Federal na ALMG

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
* Os policiais federais marcharam até a Assembleia Legislativa * Representantes do movimento grevista dos policiais federais de Minas foram recebidos pelo deputado Sargento Rodrigues na tarde desta quinta-feira (09/08), no Salão Nobre da Assembleia Legislativa. O grupo marchou em direção ao prédio do Legislativo mineiro carregando dois caixões e coroas de flores para alertar as pessoas com relação ao sucateamento da instituição. Durante a caminhada, os policiais entregaram panfletos e levantaram bandeiras que mostravam o descontentamento da classe com o descaso do governo federal. ... mais »

Juiz revoga prisões de 13 policiais e critica atuação do MP

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 5 horas atrás
O juiz Reynaldo da Silva Ayrosa Neto, da 2ª Vara Criminal de São Vicente (SP), revogou, na última sexta-feira (10/8) à tarde, as prisões temporárias de cinco dias de dez policiais militares e três policiais civis apontados pelo Ministério Público como envolvidos na exploração de jogos de azar na Baixada Santista. Fundamentada em sete laudas, a decisão do magistrado também criticou a postura de representantes do MP, acusando-os de violar o decreto de segredo de Justiça que recaía sobre a investigação, em prejuízo da própria apuração e das pessoas sob averiguação. De acordo com Ayro... mais »

O Pai Policial

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 5 horas atrás
- O pai policial é aquele que sai de casa sem saber se vai voltar, e não deixa de fazê-lo, pois correr este risco já faz parte do seu impulso natural, e da necessidade de sobrevivência; - O pai policial é aquele que até sente vontade de permanecer na cama quando sua esposa o abraça de manhã cedo, mas não consegue, nem pode se atrasar no cumprimento da missão; - O pai policial é aquele que vê seu filho chorar quando o vê calçando o coturno, mas precisa deixá-lo, pois os filhos dos demais cidadãos também precisam de sua proteção; - O pai policial é aquele que, apesar das ausências, ... mais »

NOTA DO COMANDO-GERAL PMMG

AdministradoremBlog da Renata - 5 horas atrás
* * * * *NOTA DO COMANDO-GERAL* *(Agradecimento aos Pais)* A Polícia Militar de Minas Gerais é, ao lado de suas coirmãs e de todas as instituições públicas, um instrumento de preservação da sociedade brasileira. Essas organizações integram um complexo aparato. Este se encontra todo voltado para a garantia contra ameaças que ponham em risco a continuidade da bimilenar civilização ocidental, que se baseia nas virtudes, nas leis e na razão. O conceito de família está no centro dessa civilização, porque é na família que se forma e desenvolve a “pessoa mo... mais »

Homenagem ao Dia dos Pais

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Foto: Cb PM AdeltonHomenagem ao Dia dos Pais 16ª Cia PM Ind MAT Pai de 1ª viajem... Quando se abre o resultado do exame de gravidez: POSITIVO A partir deste momento acontece um furacão de sentimentos... Emoção, felicidade, o coração bate acelerado, calafrio, preocupação... Acostuma-se com a alegre notícia: Vou ser Pai! Acompanha a esposa nos exames do pré-natal... A cada exame fica mais emocionado... Contando os dias para o próximo encontro... Os meses vão passando e o neném vai se desenvolvendo... Esta chegando a hora especial, o do dia do parto... O Pai já não aguenta de vontade de ... mais »

45º BPM oferece um café aos pais policiais militares

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
Nesta manhã (10 de agosto) o Batalhão reverenciou a importância do Pai no seio familiar. Os policiais militares se confraternizaram com um gostoso café da manhã regado a pão de queijo e frutas diversas. Houve uma homenagem aos pais com a canção Amigo de Roberto Carlos e todos receberam um cartão de felicitação pela passagem data data comemorativa. O Comandante do 45º BPM falou do papel que cada militar exerce tanto na vida profissional como ao lado de sua família, guiando os filhos no desenvolvimento social. “O pai é aquele que corrigi, que guia, que orienta, mas também aquele co... mais »

Tenente PM algema repórter em programa ao vivo

Blog Notícia da CasernaemBLOG NOTÍCIA DA CASERNA - 5 horas atrás
Fonte: *Abordagem Policial**, *

Unaí - 28º BPM presta homenagem aos pais

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 5 horas atrás
O 28º BPM realizou na manhã desta sexta-feira, dia 10/08/12, uma homenagem aos pais, lotados na Unidade. Logo no início do expediente Administrativo, os militares e funcionários civis se reuniram no auditório do Batalhão para o momento de oração e louvor, com leitura bíblica e momentos para reflexão como ocorre todas as sextas-feiras. Logo após assistiram dois vídeos motivacionais, destacando a importância do papel de pai frente aos anseios dos seus filhos, bem como nosso papel como filhos diante dos pais idosos. Na ocasião foi servido um delicioso café da manhã e todos puderam degu... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...