segunda-feira, 13 de agosto de 2012


PM apreende armas e cachorros de caça na zona rural de Ferros

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 8 minutos atrás
*DEFATO ONLINE* Armas foram apreendidas em zona rural Policiais militares que estavam em patrulhamento na localidade de Maranhão, na zona rural de Ferros, fizeram a apreensão de duas armas e cinco cachorros usados para a prática de caça ilegal. A ação foi na noite desse domingo, 12 de agosto. Os autores conseguiram fugir, mas deixaram para trás uma caminhonete Strada, placa LUP-2690, de São João do Meriti/RJ, que também foi apreendia pelos PMs. Os militares flagraram a caminhonete com dois ocupantes. Quando perceberam a viatura com o giroflex ligado, os homens fugiram em alta velocid... mais »

Foragido de Ipatinga agride e assalta na Colina da Praia

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 12 minutos atrás
Um homem foragido da justiça de Ipatinga no Vale do Aço, invadiu uma casa para roubar e acabou agredindo uma mulher no bairro Colina da Praia. Na manhã do último sábado, 11 de agosto, a Policia Militar foi acionada para comparecer na rua Três daquele bairro, onde a vitima Rosimeire dos Santos Costa, 29 anos, informou que estava no banheiro de sua residência e ao se dirigir para um dos quartos deparou com um homem revirando o guarda-roupas e seus pertences. Ao avistar o estranho a mulher foi advertir o homem que parasse e saísse da casa, momento em que o autor pediu para que a morad... mais »

Homem é preso pela PM depois de disparar contra desafeto no Alto Colina

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 13 minutos atrás
A arma usada no crime também foi localizada em um monte de areia. Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar nessa final de semana depois do registro de mais uma tentativa de homicídio. [image: Foto: Patos Hoje]Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar nessa final de semana depois do registro de mais uma tentativa de homicídio na região do Alto da Colina. Ele tentou fugir pulando diversos muros, mas acabou sendo localizado pelos policiais. A arma usada no crime também foi localizada em um monte de areia. [image: Foto: Patos Hoje] [image: Foto: Patos Hoje]A tentati... mais »

Dupla é flagrada pela PM com carro furtado, revólver e objetos furtados em Andrequicé

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 13 minutos atrás
Os furtos eram praticados por três jovens. Malas, mochilas e bolsas de pelo menos quatro vítimas de furtos foram encontradas no carro deles. Um revólver calibre .38 carregado foi apreendido. O distrito de Andrequicé, no município de Presidente Olegário, recebe centenas de pessoas nesta época do ano. É quando ocorre a Festa em Louvor à Nossa Senhora da Abadia. Mas nem todos viajam até o local para prestigiar a padroeira. Tem gente que aproveita a movimentação intensa para cometer furtos. Foi o que aconteceu na madrugada desse domingo (12). [image: Foto: Patos Hoje] Os furtos eram ... mais »

Atiradores disparam contra jovem que morre com tiro certeiro no peito

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 17 minutos atrás
O 15º homicídio do ano aconteceu no Bairro Jardim América, no início da noite desse domingo (12). A vítima foi conduzida pelo SAMU até o pronto socorro, mas não resistiu e faleceu. O número de crimes contra a vida não para de crescer em Patos de Minas. O 15º homicídio do ano aconteceu no Bairro Jardim América, no início da noite desse domingo (12). Francis Samuel Teixeira, 24 anos, foi morto com um tiro no peito, quando estava em sua casa. Dois homens em uma motocicleta dispararam a queima roupa contra o rapaz que ainda tentou escapar, mas acabou morrendo no hospital. De acordo ... mais »

Sobe para 4 número de mortos em tiroteio no Patrimônio

Blog QLO(polícia no local)emQLO - 32 minutos atrás
*Cinco pessoas foram presas, disse a delegada regional Márcia Regina Pussoli * Subiu para quatro o número de mortos vítimas do tiroteio no bairro Patrimônio, zona sul de Uberlândia. O crime, que ocorreu no dia 4 deste mês, deixou nove feridos e três mortos – Mateus Ribeiro de Souza, Fernando Antônio dos Santos e Anderson dos Reis. Dentre os feridos, Ideron Nogueira Serpa, 44 anos, que levou dois tiros na cabeça durante o tiroteio, não resistiu e veio a óbito na noite deste domingo (12) no Hospital de Clínicas da Universidade de Uberlândia (HC-UFU). O corpo foi encaminhado ao Institu... mais »

Sucateado, Exército não teria como responder a guerra, dizem generais

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 37 minutos atrás
Série de reportagens do G1 mostra situação de militares e riscos ao país. Plano para reequipar tropas, assinado por Lula em 2008, pouco avançou. Assinada em 2008, a Estratégia Nacional de... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Veja como agem os flanelinhas que comandam esquemas ilegais em Belo Horizonte

Noticias da PCemNotícias da PC - 40 minutos atrás
* Flanelinhas licenciados pela PBH não respeitam as normas do credenciamento, invadem espaço de outros e comandam esquemas ilegais que chegam a render R$ 6 mil por mês* * * *Mateus Parreiras Publicação: 12/08/2012 06:55 Atualização: 12/08/2012 11:15 * * * *[image: 'Nesse momento aí tem os meninos já trabalhando para mim. Eles ganham um pouco, eu ganho um pouco.' - Toninho, lavador de carros que domina dois quarteirões da Rua Timbiras, onde contrata flanelinhas sem registro. (Leandro Couri/EM/D.A Press)]** **"Nesse momento aí tem os meninos já trabalhando para mim. Eles ganham um p... mais »

EM CONSELHEIRO LAFAIETE: Mauro Bittencourt foi promovido a subinspetor

Noticias da PCemNotícias da PC - 40 minutos atrás
Investigador da Polícia Civil é promovido por merecimento Mauro Bittencourt foi promovido a subinspetor *O investigador da Polícia Civil Mauro Fabiano Bittencourt, lotado na 2ª Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete, foi promovido ao cargo de subinspetor de Polícia. Natural de Conselheiro Lafaiete, Mauro ingressou na carreira de detetive no ano de 1997 através de concurso público. Após curso de formação realizado na Acadepol em Belo Horizonte, foi designado para trabalhar no 2º distrito policial na cidade de Vespasiano-MG. Após algum tempo, foi transferido para Cons. Lafaiete ... mais »

CONJUR: Defensoria Pública não pode dar ordens á polícia

Noticias da PCemNotícias da PC - 40 minutos atrás
*Prerrogativa dos defensores* *Por André Luis Melo* *O Plenário do Supremo Tribunal Federal julgou parcialmente procedente, em 2010, a Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 230) em que o governo do Rio de Janeiro questionava itens da Constituição estadual sobre prerrogativas dos defensores públicos cariocas, em especial no tocante ao poder de requisição. A ação foi proposta em 1990 e demorou quase 20 anos para ser julgada.* *Em relação ao artigo 178, inciso IV, alínea a, que estabelecia como prerrogativa do defensor público poder requisitar administrativamente de autoridade pú... mais »

SP: criminosos ateiam fogo em carro com policial civil dentro

Noticias da PCemNotícias da PC - 40 minutos atrás
[image: Os criminosos atearam fogo no carro do policial com ele dentro. Foto: Helio Torchi/Futura Press] *Os criminosos atearam fogo no carro do policial com ele dentro Foto: Helio Torchi/Futura Press* * * *Três homens renderam um policial civil e atearam fogo em seu carro, com o perito criminal dentro, na noite desse domingo na zona sul de São Paulo. Moradores da região do Campo Belo testemunharam o crime e ajudaram a apagar o fogo e a retirar a vítima do veículo, que foi internada para tratar os ferimentos, segundo informações da rádio CBN.* *Veja os ataques a PMs e ônibus incend... mais »

SEGURANÇA NOSSA DE CADA DIA - Os dilemas da PM

Noticias da PCemNotícias da PC - 40 minutos atrás
*O Estado de S.Paulo* * * *O Comando-Geral da Polícia Militar (PM) de São Paulo decidiu criar uma remuneração variável para os soldados e oficiais que atingirem índices de desempenho que levarão em conta a eficiência no combate ao crime e na apreensão de armas e drogas, além da satisfação da população com a polícia, como revelou o Estado (9/8). Trocando em miúdos, a PM pretende premiar os soldados que fizerem aquilo que já são regularmente pagos para fazer, isto é, proteger a sociedade, impedir a ocorrência de crimes e respeitar o princípio segundo o qual toda pessoa é inocente até ... mais »

MORRE JOVEM QUE ATIROU EM SEU PRÓPRIO QUEIXO DEPOIS DE MATAR SUA COMPANHEIRA EM BARRO-CE

noreply@blogger.com (COMBATE POLICIAL)emBlog Combate Policial - 51 minutos atrás
O jovem Diogo Ramon Alencar da Silva, de 19 anos, morreu por volta das 7 horas desta segunda-feira na UTI do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. No início da tarde do dia 22 de julho último, ele atirou em seu próprio queixo com a bala destruindo o globo ocular esquerdo e ficando alojada na cabeça. Ele tinha acabado de lesionar sua companheira a estudante Tatiane da Silva Alves, de 15 anos, na boca e na face, a qual morreu a caminho do Hospital Santo Antonio de Barbalha. O crime aconteceu na residência do casal na Rua Aurélio Cardoso no município de Barro. Diogo Ramo... mais »

Servidores prometem subir o tom das manifestações e ampliar paralisações

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 55 minutos atrás
À espera de uma definição do governo sobre a política de reajuste salarial, servidores federais prometem subir o tom das manifestações e aumentar o número de adesões ao movimento grevista. A... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

PORTO ALEGRE VIOLENTA

Jorge BengocheaemBLOG DA INSEGURANÇA - 1 hora atrás
*ZERO HORA 13/08/2012 * *PORTO ALEGRE - Jovens são mortos no fim do expediente. Crime aconteceu em frente à pizzaria do bairro Santa Tereza, na Capital - *LETÍCIA BARBIERI Era sábado, fim de expediente na Usina da Pizza, no Acesso D da Rua Dona Otília, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. Dois jovens, que passaram a noite montando e assando pizzas, conversavam com um vizinho quando um carro com os faróis apagados surgiu na rua. De dentro do Siena prata, homens armados abriram fogo. Um dos pizzaiolos e o vizinho morreram. O crime aconteceu por volta da meia-noite. Baleado na cab... mais »

Brasileiro paga alto por carro que não vale, diz Forbes

Fernando AlmançaemPEC 300 - Últimas notícias - Cabo Almança - 1 hora atrás
Um jornalista da versão online da revista americana Forbes, especializada em finanças e muito conhecida por compilar listas das maiores fortunas do mundo, escreveu um artigo em que ataca o preço... Leia o texto completo, outras informações, comentários e muito mais em nosso site: www.pec300.com

Pernambuco o vigésimo Estado no ranking dos piores salários da segurança pública nacional

aspssaurosemAgentes Penitenciários de Pernambuco - 1 hora atrás
Pernambuco cresce acima da média nacional, mas o nosso sindicato, e o sindicato do Sinpol, precisam de matemáticos para fechar negociações salariais para depois não ficarem chorando. Pernambuco é o 20º (vigésimo) Estado no ranking dos piores salários da segurança pública nacional, uma vergonha. Estados mais pobres como Mato Grosso, hoje paga R$3.900,00 ao Agente Penitenciário, salário inicial. O problema está na valorização do profissional; a começar pela nossa categoria. Ninguém irá nos valorizar, enquanto aceitarmos os baixos salários e valores baixíssimos das escoltas. Indique para... mais »

NOTA DE FALECIMENTO

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIOemBLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO - 1 hora atrás
É com muito pesar que o Hospital da Polícia Militar comunica que faleceu no Domingo (13/08), o Cap Egérson Ferreira Neves. O velório está ocorrendo na Igreja Batista El-Shammah, na rua Nifelina, nº 145, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte desde às 08 horas de hoje, 13Ago2012. Está agendado um culto em memória ao Cap Egérson a ser realizado neste mesmo templo às 13 horas. O sepultamento foi marcado para às 15h30min no Cemitério da Paz, neste mesmo dia. FONTE: PMMG

Um comentário:

maria disse...

A promoção de Mauro Fabiano Bittencourt foi mais que merecida, parabéns Mauro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...