segunda-feira, 13 de agosto de 2012


AUDIENCIA PÚBLICA NA ALMG SOBRE A LOPC: AGORA POLICIAL CIVIL DE MG, É HORA DE MOBILIZAR.

Noticias da PCemNotícias da PC - 3 minutos atrás
*Enfim data para votação da nova Lei Orgânica é agendada. Contamos com a presença de toda a categoria* *O SINDPOL/MG convoca a todos para comparecerem na votação do novo texto da Lei Orgânica da Polícia Civil na Comissão de Administração Pública da ALMG no dia 29 de agosto, às 10:00h plenarinho IV. A presença de todos é de extrema importância para a votação da deste novo texto. Não deixe comparecer!* *Veja agenda da ALMG* *VEJA TAMBEM NO SITE DO SINDPOL-MG:* - *13/08/2012 - Matéria do Jornal da Alterosa denuncia dependência química de policiais civis e pouco apoio gove... mais »

EM JUIZ DE FORA: Polícia Civil fecha escritório do jogo no Stella Central

Noticias da PCemNotícias da PC - 38 minutos atrás
Local funcionava como ponto de logística para todo o esquema na cidade Por *Guilherme Arêas* *A Polícia Civil fechou na tarde desta segunda-feira (13) uma central logística do jogo do bicho que funcionava no 12º andar do Edifício Stella Central, na Avenida Rio Branco, no Centro. No local foram apreendidos objetos de todo o tipo, desde pacotes de café em pó, açúcar e garrafas de água, até materiais de escritório, limpeza e contabilidade, que dariam suporte às bancas de jogo do bicho. Um homem de 40 anos, que trabalhava no escritório, confirmou que o local dava suporte às bancas. El... mais »

Retrato falado de suspeito de atirar em empresário no Belvedere é divulgado

Noticias da PCemNotícias da PC - 42 minutos atrás
[image: retrato falado de suspeito de atirar em empresário] Reprodução/Flávio Tavares *Segundo a polícia, o homem é negro, magro, * *tem olhos escuros e cabelos pretos* *A Polícia Civil já tem o retrato falado do suspeito que atirou no empresário César de Moura Gomes, de 49 anos, durante um assalto, na noite da última sexta-feira (10), no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte. * * De acordo com a Divisão de Operações Especiais (Deoesp), o criminoso seria um homem negro, magro, olhos escuros, 1m70, cabelos pretos e de aproximadamente 22 anos. No dia da tentativa de ho... mais »

Casal de estelionatários é preso em Sete Lagoas ao tentar sacar R$ 30 mil

Noticias da PCemNotícias da PC - 42 minutos atrás
*Policiais de Sete Lagoas prenderam em flagrante na segunda-feira (6), Leonardo Rodrigues Moreira e Michele Cristina de Resende por estelionato. O casal foi preso no Bairro Canaã ao tentar sacar em uma agência bancária na cidade R$ 30 mil de uma conta aberta com nome falso. O empréstimo tinha sido feito em nome de Salete Maria Alves de Almeida. De acordo com as investigações Leonardo e Michele contraíram um empréstimo em uma financeira utilizando documento falso. Ao perceber a fraude, a proprietária da financeira, juntamente com vítima da falsificação, compareceu à delegacia e reg... mais »

EM CONTAGEM: Homem é preso em flagrante por aliciar a filha pela internet

Noticias da PCemNotícias da PC - 43 minutos atrás
*Instruída pelos investigadores da 1ª delegacia de Contagem, A menina se dispôs a sair com o pai e se encontraram no carro dele* ** ** * * *FONTE: JORNAL DA ALTEROSA *

EM DIVINOPOLIS: Polícia divulga imagens do suspeito de ter abandonado bebê

Noticias da PCemNotícias da PC - 43 minutos atrás
*Divinópolis | Segunda-feira, 13 de agosto de 2012 - 15h 51 - Atualizado 16h 10 Por: Gazeta do Oeste* * [image: Divulgação] * * Há 10 dias, a Polícia Civil de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, informou que já teria identificado o suspeito de ter abandonado um bebê no pronto-socorro da cidade. Na manhã desta segunda-feira (13) a polícia divulgou imagens do suspeito.* * * * * * Elas foram registradas pelas câmeras do circuito interno de um estabelecimento comercial próximo ao pronto-socorro. Depois de estacionar o carro, um homem com camisa alaranjada desceu a Rua Rio d... mais »

RJ: Perito atacado a facadas

Noticias da PCemNotícias da PC - 44 minutos atrás
*Polícia* *Enviado por Redação 8/8/2012 00:13:35 * *Policial Civil atacado a facadas (Foto: Alex Ramos) :: * * * *Um perito da Polícia Civil, de 49 anos, foi esfaqueado quando atendia a uma ocorrência no bairro Amaral, em Itaboraí, ontem de manhã. Em seguida ele conseguiu sacar a arma e deu tiros no agressor, identificado como Roberto Braga, 53. De acordo com o policial, Roberto teria causado avarias na casa de um vizinho e discordou da perícia feita no imóvel. “Ele teria quebrado a parede e o portão da casa de um vizinho. Fomos acionados para avaliar os estragos feitos ao imóvel”, ... mais »

Juiz proíbe entrada de menores em presídio de Minas Gerais; parentes de presos desaprovam

Noticias da PCemNotícias da PC - 44 minutos atrás
*A decisão de um juiz de Poços de Caldas (460 km de Belo Horizonte) de proibir a entrada de menores de 18 anos no presídio da cidade vem causando polêmica no município mineiro. De acordo com Narciso Monteiro de Castro, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais, a medida foi determinada porque o local, atualmente com 210 presos, mas que comporta 126, não oferece condições adequadas de acomodações e de segurança para receber os menores.* *Ainda conforme ele, a decisão contou com a aprovação do Juizado da Infância e Juventude, do Ministério Público e do Conselho Tutelar locais. A m... mais »

NESTA ELEIÇÃO DE OUTUBRO, SIGA ESTA DICA - CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA

Cabo Fernandoem.::BLOG DO CABO FERNANDO::. - 51 minutos atrás
*1ª - NÃO REELEJA NENHUM CANDIDATO; 2ª - VOTE NAQUELE CANDIDATO QUE MEREÇA SUA CRENÇA, E QUE SEJA DEBUTANTE AO CARGO QUE ALMEJA EM TODAS AS ESFERAS; 3ª - RENOVAÇÃO É O PRINCIPIO DE TUDO; 4ª - QUANDO AVISTA PANFLETOS, ESTANDARTES, E A FAMOSA BOCA DE URNA NAS RUAS. LEMBRE-SE, ESTA CONTA QUEM PAGA SOMOS NOS, OU MELHOR NOSSOS BOLSOS; ... * *5ª - POLITICOS DE MOMENTO, NÃO MERECEM NOSSA ATENÇÃO. AQUELES QUE NO DIA A DIA, SE EMBRENHAM NA LUTA POR DIGNIDADE SOCIAL NOS 365 DIAS DO ANO, ESTE SIM TEM HISTORIA, TRAJETORIA E MERECE SER RECONHECIDO. IDENTIFIQUE O SEU; 6ª - PORQUE VOTAR EM QUEM NÃO ... mais »

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...