quinta-feira, 16 de agosto de 2012

É IRMÃOS DE FARDA , MAIS UM AGEPEN DE MG É ENTREGUE AOS LOBOS, ATÉ QUANDO VAMOS NOS CALAR ??????????? QUANTOS ALMAS SERÃO ENTREGUES ????? NINGUÉM VAI FAZER NADA NÃO , AMANHA PODE SER VOCÊ.


Agente penitenciário é morto a tiros por detento em Guaxupé
Preso foi recapturado no interior paulista horas depois



Publicação: 15/08/2012 22:46 Atualização: 15/08/2012 23:00

Foi recapturado na noite desta quarta-feira no interior de São Paulo um detento do Presídio de Guaxupé/Guaranésia, no Sul de Minas, que fugiu nesta tarde depois de assassinar um agente penitenciário que o escoltava durante um trabalho externo. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.
0001
O agente Ricardo Zavagli, de 25 anos, foi morto com um tiro da própria arma disparado a queima roupa. De acordo com a Polícia Militar, ele foi desarmado pelo preso Emílio José Romanini, conhecido pelo apelido de Nequinha, e baleado na cabeça.

Nequinha e outros detentos faziam um trabalho para a prefeitura de Guaxupé, descarregando um caminhão de entulhos em um lote da cidade. Eles eram escoltados pelo agente Ricardo e acompanhados por funcionários da prefeitura. A polícia ainda não informou como o agente foi desarmado pelo detento.

Depois de matar Ricardo, Nequinha rendeu o motorista da van e o obrigou a conduzí-lo até um local próximo, de onde fugiu a pé. Ele só foi localizado horas depois próximo a uma fazenda, distante cerca de 20 km de Guaxupé, entre as cidades paulistas de Tapiratiba e São José do Rio Pardo. De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, ele conduzia um caminhão roubado e foi detido por policiais rodoviários.

Segundo a Polícia Militar, o agente Ricardo Zagli era casado e cursava o último ano de Direito. O corpo deverá ser enterrado nesta quinta-feira.
(Com informações de Landercy Hemerson)

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...