quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Um dos criminosos mais procurados de Minas é preso em Nova Lima
Foi preso outro integrante da lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil, Josias Fernando Leite, de 20 anos, foi detido em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O jovem é membro da quadrilha do “Jucão” e atuava nas regiões Leste e Norte da capital mineira, mais especificamente nos bairros São Gabriel e 1º de Maio. Além disso, o detido está envolvido em diversas ocorrências de tráfico de drogas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e formação de quadrilha.
Josias Fernando Leite será apresentado pela polícia às 10h30, no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro São Cristovão.
A lista
Divulgada no início de outubro, é uma iniciativa do programa "Procura-se", lançado pela Seds, que visa espalhar fotos dos suspeitos em pontos estratégicos como aeroportos, rodoviárias e postos de saúde, no intuito de capturar todos os foragidos e de incentivar denúncias no número 181.
FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...