quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Detento se livra de algemas, rende policiais e foge em viatura em GO

Preso em Guapó por roubo na quarta-feira (18/1), Marco Antônio Fiuza da Silva, de 33 anos, conseguiu fugir de uma viatura da polícia depois de se livrar das algemas e render dois policiais, com a arma de um deles, no momento em que era transferido para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com a Polícia Civil (PC), Marco Antônio foi preso depois que sua companheira registou um boletim de ocorrência contra ele por agressão. Ao verificar se o rapaz possuía antecedentes criminais, a polícia de Guapó (GO) identificou várias passagens por furto e roubo na cidade, além de registros em Quirinópolis (GO) e Paranaiguara (GO).

Por falta de espaço nas celas da delegacia de Guapó, Marco Antônio foi transferido por volta das 11 horas de ontem. Durante o percurso, na BR-060, o detento se livrou das algemas e rendeu os dois policiais que estavam na viatura. Segundo informações da polícia, foi encontrado muito sangue nas algemas e correntes, além de manchas nos bancos do veículo. “Ele conseguiu se livrar das correntes e pegar as armas dos policiais, que foram abandonados às margens da rodovia”, afirma o delegado Rener de Souza Morais. A viatura da polícia foi localizada próximo à Aragoiânia (GO), mas não há pistas do foragido.

Investigação

O delegado Rener de Souza destaca que os policiais que estavam na viatura serão investigados pela Corregedoria da Polícia Civil. “Será apurado se os policiais facilitaram a fuga”, diz.

Nenhum comentário:

PCC criou células de inteligência para matar agentes penitenciários federais Flávio Costa Do UOL, em São Paulo 27/07/2017 - 04h00 Ouvir 0:00...